AÇÃO JOGOS OFFLINE

Talking Tom Gold Run v4.0.0.477 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Talking Tom Gold Run infinito

Talking Tom Gold Run apk mod é um jogo de corrida com dinheiro infinito sem fim em um estilo semelhante ao Temple Run ou Subway Surfers . É baseado nos personagens do Talking Tom Cat e Talking Angela apps. Enquanto o jogo em si não é tão violento, os personagens se deparam com veículos em movimento e outros obstáculos e caem ou se chocam contra a tela. Como o objetivo é correr o maior tempo possível, as crianças que preferem um final vencedor podem ficar frustradas, e a velocidade frenética pode ser demais para algumas crianças.

Baixe Também >>> Angry Gran Run hacked apk

Mais sobre Atualização Talking Tom Gold Run hack download

Em Talking Tom Corrida do Ouro mod apk ao começar, o jogo pede um ano de nascimento, que não pode ser alterado. Os jogadores com 13 anos ou menos não podem se conectar a sites de mídia social por meio do aplicativo e do Game Center, e também são impedidos de visualizar anúncios com base em interesses. Jogadores mais jovens ainda receberão publicidade apropriada para a idade através de displays pop-up como uma opção para ganhar itens e moeda do jogo, apesar de fazer uma compra no jogo irá remover anúncios pop-up. Apesar da “faixa etária”, não há bloqueios ou portões no aplicativo para compras ou downloads.

O QUE HÁ DE NOVO?
EXPLORE TRÊS MUNDOS SECUNDÁRIOS! Skate, Planeta Insano e Faroeste!
Pegue abóboras e ganhe surpresas de Dia das Bruxas!
Libere a misteriosa lenda do Tom Múmia!

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 86 MB
Idiomas: Português, Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo, Turco, Árabe.
Desenvolvedor: Outfit7
Gênero: Run
Requer Android: 4.1 ou superior
Pacote ID: com.outfit7.talkingtomgoldrun
Informações do mod: Unlimited money – gold ( Compras grátis, melhorias não tiram dinheiro )

DOWNLOAD APK MOD 


Flower

Deixe um comentário