Machinarium v2.5.6 Apk Mod – Versão Completa

Machinarium mod

Se você nunca ouviu falar do Machinarium Apk Mod, provavelmente não é muito um jogador de PC. Isso não significa ser algum tipo de insulto “alto e poderoso” – é apenas a verdade. Machinarium é um pequeno jogo independente lançado para PCs e Macs em setembro de 2009, desenvolvido pelo estúdio tcheco Amanita Design . Ele ganhou vários prêmios como jogo indie do ano, bem como elogios por sua obra de arte e trilha sonora impressionantes.

Baixe Também >>> The Gardens Between Apk Full

É um jogo que acho que quase qualquer pessoa pode jogar e amar (e odiar, mas isso vem com o território), o que é muito significativo para um título de quebra-cabeça clique e explore. Por mais que Portal tenha tornado a ideia de um jogo de tiro ambiental em primeira pessoa extremamente popular, Machinarium apk grátis trouxe de volta do túmulo a jogabilidade de títulos populares como Myst – a série de jogos mais frustrante do universo .

Mas onde o nível de dificuldade de insanidade típico de Myst de 1990 o tornou um título de nicho popular entre alguns jogadores de PC e masoquistas solucionadores de quebra-cabeças, Machinarium apk obb é um tipo de experiência muito mais amigável e indulgente. Com a ajuda de uma história envolvente (alguns podem até dizer “fofa”), visuais realmente bonitos (este jogo é desenhado , não “renderizado”) e uma trilha sonora eletrônica original que rivaliza com a trilha sonora de Half Life 2, Machinarium é um jogo para você não posso deixar de ficar absorvido.

O QUE HÁ DE NOVO?

– Adicionado novos ícones de aplicativos clássicos.
– Atualizações de código menores.

IMAGENS
 Machinarium: captura de tela


 Machinarium: captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 238 MB
Desenvolvedor: AMANITA DESIGN
Requer Android: 4.1 ou superior
Pacote ID: air.net.machinarium.Machinarium.GP
Informações do mod: Versão completa do game.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *