Puppet Soccer 2014 – Football v1.0.122 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Puppet Soccer 2014 hack

No baixar Puppet Soccer 2014 Apk Mod Dinheiro Infinito Download escolha a grade de prêmios de seu time favorito e jogue pelo seu jogador favorito. Jogue taticamente no ataque e na proteção, de acordo com a grade de subida do Prêmio 2014 de escadas! Com mais de 32 estados e 80 jogadores, este jogo vai lançar o desafio aos jogadores mais exigentes.

Puppet Soccer 2014 hack download é um jogo esportivo semelhante ao Head Ball 2, no qual você coloca as chuteiras de diferentes jogadores de futebol e tenta marcar gols contra cada um de seus adversários.

Os gráficos da Puppet Soccer 2014 são simples, mas muito atraentes. A maioria dos jogadores de futebol com os quais você pode jogar são desenhados como caricaturas que se parecem muito com jogadores de futebol de verdade. Os controles não são difíceis. Basta pressionar as teclas de seta para avançar ou recuar no campo e as teclas de ação para pular ou atirar.

No Puppet Soccer 2014 hacked, você tem que interpretar os movimentos de seu oponente. Desta forma, você pode marcar gols de cima ou surpreender com chutes baixos para a rede. Este título também tem um modo multiplayer onde você pode jogar contra um amigo com o mesmo dispositivo.

Se você quer se divertir com jogos de futebol excêntricos, o Puppet Soccer 2014 mod apk unlimited money é um daqueles jogos que o manterá entretido durante os jogos. Além disso, os personagens engraçados e os pontapés impiedosos de gol são garantidos para colocar um sorriso em seu rosto.

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 32 MB
Idiomas: Inglês
Desenvolvedor: NOXGAMES – free big head puppet sports
Classificação: Livre
Requer Android: 6.0 ou superior
Pacote ID: air.com.noxgames.PuppetSoccer2014
Informações do mod: Dinheiro ilimitado

DOWNLOAD APK MOD

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *