Miami crime simulator v2.8.9 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Miami Crime Simulator hack money

Miami crime simulator Apk Mod Dinheiro Infinito é uma cidade moderna e luxuosa à beira-mar. Carros caros, belas praias e clubes agradáveis atraem muitas pessoas para esta cidade. Incluindo gângsteres. Seu herói enfrentou esta selva rochosa e decidiu torná-la grande no mundo do crime. Jogue um simulador gratuito de gângsteres de terceira pessoa com elementos RPG. Mergulhe na vida de rua da metrópole e inicie seu caminho para o sucesso.

A cidade em que você se encontra tem muitos perigos. Altas taxas de criminalidade, policiais maus, roubos de carros e balas loucas esperam por seu herói. Mas o mundo aberto 3D também oferece novas oportunidades para que seu amigo explore. Comece a jogar agora e mergulhe em um mundo cheio de aventuras interessantes e perigosas.

Você passa o Miami crime simulator unlimited money mod apk completando missões. Para missões completadas com sucesso, você recebe uma grande quantidade de experiência e moedas. Quanto mais você avança no jogo, mais missões se abrem. Encontrar aliados e formar gangues. Proteja seu território de outros gângsteres.

Roube carros e entregue-os em sua garagem. Conduzir carros esportivos pela cidade. Explorar áreas protegidas. Ganhe recompensas todos os dias e ganhe o prêmio máximo. Os cristais gratuitos estarão disponíveis várias vezes ao dia. Coleta de recursos no local. Encontre: armas, munições, kits de primeiros socorros, moedas e muito mais. Nivele seu amigo. À medida que seu nível aumenta, aumentam também suas chances. A experiência, a renda e as habilidades básicas aumentam.

O QUE HÁ DE NOVO?

Correção de bugs

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 94 MB
Desenvolvedor: Naxeex Ltd
Classificação: 18+
Requer Android: 5.0 ou superior.
Pacote ID: com.mgc.miami.crime.simulator
Informações do Mod: Dinheiro Ilimitado: Compre o que desejar. Não necessita se preocupar com o valor do seu dinheiro

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *