ZooCraft Animal Family v9.4.7 Apk Mod – Dinheiro Infinito

ZooCraft Animal Family hacked

Zoocraft Animal Family Apk Mod Dinheiro Infinito está presente agora em várias páginas para aplicativos móveis. E é grátis. Nós o consideramos compatível com uma ampla gama de telefones celulares, uma vez que funciona bem na versão 4.4 ou superior do Android.

Baixe Também >>> Wonder Zoo Dinheiro Infinito

Mesmo que o aplicativo não ocupe muito espaço (menos do que aplicativos de mídia social como Facebook ou Instagram), você deve se certificar de que ele não deixará seu dispositivo lento. O ZooCraft hack promove um jogo para todos, que não contém fatores violentos ou efeitos visuais agudos. Portanto, não hesite em experimentar o jogo agora.

Ele promete semelhança com Monkey Legend, mas algo mais próximo da realidade e um contexto mais amigável. Será melhor você experimentar o jogo pessoalmente. Jogos sobre planejamento e gerenciamento floresceram nos últimos anos porque consomem tempo com flexibilidade e trazem a conexão com a vida real ou com fantasias.

O QUE HÁ DE NOVO?

O podcast Zoo Festivo está de volta!
Saudações, amantes dos animais! A equipe ZooCraft deseja um Feliz Ano Novo Chinês! Que seus sonhos virem realidade, que vocês encontrem mais animais raros e que seus zoos vençam em mais competições. Vamos conferir as novidades!- O panda e o canguru se disfarçaram de lobo para as festas! Encontre as diferenças!
– Confira o quiosque de suco atualizado!
– Experimente a culinária oriental na loja de ramen, agora aberta para todos!
O zoo é a maior diversão!

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 547 MB
Desenvolvedor: Creative Mobile Games
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: com.creativemobile.zc
Informação do mod:

  • Quanto mais dinheiro você usa, mais você o usa
  • Observação: se houver uma janela pop-up que diz “Seu dispositivo não oferece suporte ao Google Play Services, portanto, não pode ser executado …”, clique em Sem resposta, basta sair e entrar novamente

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *