War Dogs: Ace Fighters of World War 2 v1.163 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Cães de Guerra: Simulador de Combate Aéreo da 2°GM

War Dogs: Ace Fighters of World War 2 Apk Mod é um simulador de vôo arcade com hack dinheiro infinito que oferece a você a oportunidade de participar de batalhas aéreas em todas as frentes da Segunda Guerra Mundial. O usuário poderá testar 24 aeronaves produzidas por cinco países participantes do conflito militar em uma variedade de missões. Lutas com caças inimigos, bombardeio de posições inimigas, torpedeamento de navios inimigos, decolagens de porta-aviões e pousos – tudo isso estará aqui.

Baixe Também >>> Armored Aces 3D Tanks Online Dinheiro Infinito

Além disso, o jogador poderá lutar em equipe com amigos no modo multiplayer. Os Estados Unidos Alemanha, Reino Unido, Japão e Estados Unidos. Usando o site para atualizar o War Dogs de forma rápida e gratuita e salvar seus dados de internet. Na Segunda Guerra Mundial, os aviões de guerra da Segunda Guerra Mundial teriam uma vantagem porque eram mais rápidos e mais manobráveis ​​do que os caças da Guerra Mundial anterior.

Em cada uma das campanhas para a Grã-Bretanha, a URSS e a Alemanha, você assumirá o papel de piloto e líder de esquadrão de uma unidade de força aérea de elite estabelecida para as missões mais perigosas e estratégicas que podem virar a maré da guerra em aviões de guerra. Cães de Guerra: Simulador de Combate Aéreo da 2°GM infinito é um simulador de combate aéreo com 24 aviões de guerra pertencentes às cinco maiores potências da época.

O QUE HÁ DE NOVO?

* Ajuste de dificuldade de nível
* Ajuste de preço da aeronave

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 67 MB
Desenvolvedores: Teapot Games
Classificação: Livre
Requer Android: 4.1 ou superior
Pacote ID: com.teapotgames.wardogs
Informação do mod: Comprar grátis

DOWNLOAD APK MOD

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *