JOGOS ONLINE SIMULAÇÃO

The Simpsons™ Tapped Out v4.40.5 Apk Mod – Dinheiro Infinito

The Simpsons Topped Out offline

The Simpsons Topped Out dinheiro infinito baixar atualizado para Android: Dos escritores de Os Simpsons, vem um jogo de construção de cidade que permite a você criar sua própria Springfield cheia de vida! Quando o Homer causa um derretimento nuclear que destrói toda Springfield por acidente, cabe a você limpar a bagunça dele… Quer dizer, ajudá-lo a reconstruir a cidade!

Baixe Também >>> Dan The Man Infinito

Mais sobre The Simpsons Topped Out hack atualizado

Ajude o Homer a se reencontrar com seus entes queridos: Marge, Lisa, Maggie (e até o Bart, às vezes) – além dos seus entes não tão queridos, como o Ned Flanders. Povoe Springfield com seus personagens favoritos, dos beberrões (Barney Gumble) até os durões (Tony Gordo). Reúna todos, nós não vamos julgar! Vista seus personagens com opções como Bart Destemido ou Lisa Rainha dos Lagartos; e reviva cenas dos seus episódios favoritos dos Simpsons modificado com download!

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Online ( Necessário internet para jogar )
Tamanho: 40 MB
Idioma: Português, Alemão, Bokmål, norueguês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Dinamarquês, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Norueguês, Norueguês Nynorsk, Russo, Sueco, Tailandês, Turco.
Desenvolvedor: ELECTRONIC ARTS
Gênero: Casual
Requer Android: 4.0.3 ou superior
Pacote ID: com.ea.game.simpsons4_row
Informação do mod: Compras grátis (Você pode comprar tudo, mesmo que você tenha 0 dinheiro e donuts)
Atenção! O dinheiro e donuts ordem ser usados ​​após a segunda lição. Se o seu mod não funcionar após o segundo treinamento, reinicie o jogo.

O QUE HÁ DE NOVO?
A trama alienígena fracassou em todas as dimensões. Sim, até aquela. Guarde as teias de aranha e recoloque o coração palpitante no seu peito, porque é hora das festas de fim de ano! Vai ter peru? Bacalhau? Rabanada? Uma aurora boreal inteira contida dentro da cozinha?

Deixe um comentário