Temple Run v1.25.0 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Temple Run

Download Temple Run Mod Apk é um jogo com Hack Dinheiro Infinito de ação do gênero “corrida sem fim”, no qual você tem que correr enquanto evita todo tipo de obstáculos ao longo do caminho, que não são necessariamente poucos.

Sendo assim, em comparação com outros jogos similares onde os controles são limitados aos saltos, em Temple Run unlimited coins and gems hack você tem muito mais opções:

Deslize o dedo

Deslize seu dedo pela tela para fazer seu personagem virar cantos, incline o dispositivo para fazê-los correr pela borda esquerda ou direita, deslize seu dedo para cima para fazê-los pular, ou para baixo para fazê-los deslizar pelo chão.

Portanto, ao correr, evitando todos os tipos de obstáculos (incluindo buracos no chão, galhos e armadilhas de fogo), você precisa coletar o maior número possível de moedas.

Isto é especialmente importante porque você pode usá-los para comprar upgrades para seu personagem, como mágica ou habilidades especiais, mas também novos personagens e alguns prêmios aqui e ali.

Gráficos do game

Os gráficos do jogo são maravilhosos, com bons modelos 3D e texturas que são geralmente muito bem executados. Portanto, o design também não é ruim, o que torna o jogo agradável de se ver.

Temple Run unlimited money download é um jogo muito agradável que se adapta perfeitamente aos controles do Android. Contudo, seu único ponto fraco, se tivermos que mencionar um, é que ele é excessivamente viciante e provavelmente o manterá colado na tela de seu telefone por horas.

IMAGENS
Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 53 MB
Desenvolvedores: Imangi Studios
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: com.imangi.templerun
Informação do mod: Dinheiro Infinito

DOWNLOAD APK MOD

Ricardo Santos

Meu nome é Ricardo Santos, amante de jogos e tecnologia, pensando nisso criei o site Androgado visando unir um dos hobbies que mais gosto, os games Android!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *