TAP! DIG! MY MUSEUM! v1.9.8 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

TAP! DIG! MY MUSEUM hack

TAP! DIG! MEU MUSEU! Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia no qual sua tarefa é administrar um museu que escava fósseis. Ou seja, é um título casual no qual você coleta moedas para construir dinossauros que farão as delícias dos visitantes.

Sua tarefa principal na TAP! DIG! O MEU MUSEU é cavar fósseis. Além disso, cada vez que você abre esta tela, você tem um painel de peças a serem recuperadas em apenas 10 movimentos.

Portanto, em cada uma destas etapas você pode obter moedas diferentes, mas também há moedas de ouro com as quais você pode atualizar suas missões.

No início, você coletará fósseis sem saber quais dinossauros aparecerão, mas você descobrirá seus nomes quando atingir uma porcentagem mínima.

Os visitantes lhe darão moedas de ouro com base em seu interesse em seu museu. Portanto, quanto mais dinossauros houver, mais pessoas virão e mais missões de pesquisa fóssil poderão ser financiadas.

Sendo assim, TAP! DIG! MEU MUSEU unlimited money and gems! é um jogo de estratégia divertido que se destaca por sua simplicidade. Um jogo com gráficos pixel artísticos que farão as delícias de quem o jogar.

IMAGENS
Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 69 MB
Desenvolvedor: oridio
Classificação: Livre
Requer Android: 6.0 ou superior.
Pacote ID: jp.oridio.museum
Informações do Mod:

  • Ouro ilimitado* (nunca diminui quando você gasta)
  • Diamantes ilimitados (nunca diminuem, precisam do suficiente primeiro)
  • Por outro lado, você pode estar construindo mesmo não tendo ouro suficiente
  • Ouro apenas consumido quando precisa de nível de repetição à procura de fósseis

Ricardo Santos

Meu nome é Ricardo Santos, amante de jogos e tecnologia, pensando nisso criei o site Androgado visando unir um dos hobbies que mais gosto, os games Android!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *