Swamp Attack 2 v1.0.13.15 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Swamp Attack 2 hack

Swamp Attack 2 Apk Mod Dinheiro Infinito foi construído e desenvolvido pela Hyper Dot Studios Limited. Eles são uma editora de jogos para dispositivos móveis, de propriedade total do desenvolvedor de jogos e líder do setor, Outfit7. Swamp Attack 2 está disponível no Google Play e na App Store, para que você possa instalar o jogo em dispositivos que rodam nos sistemas operacionais Android e iOS. Swamp Attack 2 é gratuito para download.

Baixe Também >>> Swamp Attack Dinheiro Infinito

A casa é um local onde se guardam boas recordações de muitas pessoas. Mas você já imaginou que sua casinha seja atacada por monstros? Se não, você pode instalar o Swamp Attack 2 para experimentar isso. Swamp Attack 2 é um jogo do gênero ação. No jogo, primeiro os monstros vêm para o pântano, depois o mundo inteiro. Então você lutará contra os monstros para proteger sua bela casa e o mundo. Swamp Attack 2 o levará a batalhas duras. Vamos lutar contra seus inimigos e produzir sua casa agora mesmo.

Além disso, Swamp Attack 2 é projetado de forma bastante simples. E o fundo também é semelhante aos desenhos animados. Sua casa pode estar em um lago ou rio. Mas às vezes você lutará contra os monstros em uma floresta com muitas árvores velhas. Em alguns níveis diferentes, você viverá perto de uma cidade. O jogo também o levará para a Sibéria, Rússia ou China. Mudar o cenário das batalhas vai despertar o interesse dos jogadores.

O QUE HÁ DE NOVO?

Correções de bugs e pequenas melhorias de jogabilidade.

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 120 MB
Desenvolvedor: Hyper Dot Studios Limited
Classificação: Livre
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.hyperdotstudios.swampattack2
Informações do mod: Dinheiro sem fim, cartas de atualização e munição.

DOWNLOAD APK MOD

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *