Streets of Rage 4 v1.3.2 Apk Mod Menu [Estrelas Infinita/Modo Deus]

Street of Rage 4 unlimited money

Streets of Rage 4 Apk Mod Dinheiro Infinito, o aclamado retorno de uma das séries mais clássicas de beat’em up, também terá uma versão móvel, a ser lançada em maio. O jogo está sendo portado para o iOS e Android pela Playdigious e será lançado em 24 de maio a um preço de varejo sugerido de US$ 8.

O jogo é um porto direto e não uma personalização. Portanto, não seguirá o modelo freemium cheio de microtransações que é popular nos telefones celulares. Em vez disso, são as mesmas ruas da Rage 4 que foram lançadas em 2020 no Xbox One, PS4, Switch e PC, mas com controles personalizados e outras pequenas otimizações.

Entre os destaques da versão móvel, as listas Playdigious:

  • Interface atualizada
  • Desempenho do Game Center
  • Armazenamento em nuvem para compartilhar o progresso entre dispositivos iOS
  • Apoio ao controle de MFi

A lista menciona a economia de nuvens no iOS, mas não menciona o Android. Outra grande diferença é que o jogo não será lançado com multiplayer disponível. Colaboração e corrida com amigos é muito importante nas Ruas da Rage 4, por isso a Playdigious prometeu uma atualização gratuita com multiplayer após o lançamento, mas não deu uma estimativa do tempo necessário.

Streets of Rage 4 não é apenas um retorno e uma continuação dos clássicos do Mega Drive, mas também presta homenagem aos jogos de outrora, oferecendo muita nostalgia. Também é possível desbloquear modelos pixelizados dos personagens em suas primeiras aparições. O jogo recebeu DLC no ano passado, e não foi revelado se o conteúdo adicional virá com a versão smartphone.

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 1.3 GB
Desenvolvedor: Playdigious
Classificação: 13+
Requer Android: 9 ou superior.
Pacote ID: com.playdigious.sor4
Informações do Mod:

  • comprado e instalado todas as opções de DLC estão disponíveis para controle de menu
  • modo deus
  • estrelas ilimitadas

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *