Moonlighter v1.13.13 Apk Mod – Versão Completa

Moonlighter hacked

Moonlighter Apk Mod Completo atualizado 2021. Uma loja, uma história, um legado, um jogo. Anunciado pela primeira vez no celular na GDC no ano passado, finalmente foi lançado. Em parte rastreador de masmorras, em parte gerente de loja, é totalmente divertido. Os jogadores seguem Will, proprietário do Moonlighter, enquanto ele reúne materiais para sua loja, cria armas, poções e encantamentos, e entra nas masmorras para encontrar fama, fortuna e talvez aprender um pouco mais sobre eles.

Embora um simulador de loja e um rastreador de masmorras sejam distintamente diferentes, ambos são RPGs e não é surpreendente que eles se misturem bem. Em um rastreador de masmorras, você frequentemente encontrará itens inúteis que não servem a nenhum propósito além de preencher seu inventário muito limitado, forçando uma decisão entre mantê-los até mais tarde por algumas moedas ou descartá-los agora na esperança de preencher aquele espaço com algo mais útil.

Alguns rastreadores de masmorras permitirão que você transforme esses itens inúteis em encantamentos ou joias, ou talvez até mesmo os torne melhores equipamentos. Outros tentam limitar ou remover completamente o lixo com filtros, ou derretê-lo automaticamente … mas, inevitavelmente, alguns conseguem.

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 326 MB
Desenvolvedor: 11 bit studios
Classificação: Livre
Requer Android: 7.0 ou superior
Pacote ID: com.elevenbitstudios.moonlighter
Informações do mod: Versão completa

DOWNLOAD APK MOD

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Não é o apk do moonlighter disse:

    Não perca tempo, não é o apk do moonlighter. É um aplicativo inútil que fica exibindo anúncios no seu celular de tempo em tempo r ainda por cima é chatinho de desinstalar esse app porque ele não tem icone ( o ícone do app é totalmente transparente e ele nem tem nome ) e nem é exibido na tela inicial. Um lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *