Merge Zoo v1.10 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Merge Zoo

O Merge Zoo Apk Mod Dinheiro Infinito tem uma jogabilidade super simples: comece escolhendo um lobo branco ou um tigre para seu primeiro animal, e alimente-o com doces para fazê-lo crescer. Há todos os tipos de doces para escolher, e seus animais ganharão diferentes quantidades de dinheiro, dependendo de como você os alimenta. Para fazer um doce de melhor qualidade, você pode misturar dois doces idênticos.

Baixe Também >>> Merge Magic Dinheiro Infinito

Para misturar doces no Merge Zoo mod apk unlimited gems, use a grade 2×2 do jogo (que cresce conforme você joga), onde você pode comprar doces de nível 1. Quando sua grade estiver cheia de doces, você pode misturar dois doces de nível 1 para fazer um doce de nível 2, e assim por diante. Quanto mais doces você der aos seus animais, mais dinheiro eles ganham.

Além disso, de vez em quando, um ovo cairá em seu zoológico e conterá outro animal que você terá que cuidar. Mas para descobrir qual animal o receberá, é preciso esperar algumas horas para que ele ecloda. O Merge Zoo mod apk unlimited money and gems é um jogo agradável com uma jogabilidade simples, mas divertida e viciante. Experimente, divirta-se misturando os doces e cuidando dos animais.

O QUE HÁ DE NOVO?

• Escolhendo seu doce é mais fácil do que nunca! Use novos botões + e – para alterar rapidamente o seu nível de doces!
• Procure novas caixas sorte de cair! Toque de recolher um evento de sorte!
• Correções de bugs e melhorias

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 70 MB
Desenvolvedor: Game Circus LLC
Classificação: Livre
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.gamecircus.zoo
Informações do mod: Dinheiro aumenta em vez de diminuir.

Ricardo Santos

Meu nome é Ricardo Santos, amante de jogos e tecnologia, pensando nisso criei o site Androgado visando unir um dos hobbies que mais gosto, os games Android!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *