Evil Nun Rush v1.0.6 Apk Mod Menu [Energia Infinita/God Mod]

Evil Nun Rush

O Evil Nun Rush Mod Apk Dinheiro Infinito é um jogo de terror em primeira pessoa que traz de volta uma das sagas de maior sucesso do gênero. A freira mais malvada do catálogo do Android está de volta para capturar o maior número possível de crianças. Agir rapidamente para evitar que crianças caiam nas mãos deste inimigo indestrutível.

Os ambientes do Evil Nun Rush são projetados para adicionar uma camada extra de medo a cada nível. Mais uma vez, Kleperians oferece um jogo com ambientes 3D e personagens que se misturam perfeitamente com a trilha sonora. De fato, como de costume, é recomendável brincar com fones de ouvido para apreciar plenamente cada elemento do ambiente.

A Evil Nun Rush unlimited money conta uma história que a leva de volta ao passado de William Bismarck. Sem saber o porquê, suas mãos ficaram azuis quando criança. A Freira Malvada pode ter tido algo a ver com esta transformação, mas você só pode desvendar este mistério ao chegar ao fim do jogo.

Os controles são bastante simples. Basta pressionar o D-Pad virtual para passar por cada cômodo da casa. Ao mesmo tempo, é importante coletar certos itens que serão usados mais tarde.

O Evil Nun Rush unlimited coins é baseado em uma nova história que traz de volta esta freira malvada. Ajude o pequeno William Bismarck a escapar do mal, descobrindo os segredos escondidos em cada etapa.

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 119 MB
Desenvolvedor: Keplerians Horror Games
Classificação: 10+
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: com.keplerians.evilnunrush
Informações do mod:

  • A energia (alimentos enlatados) aumenta quando gasta
  • Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod, no qual você pode habilitar bots estúpidos (eles não podem matá-lo)

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD PLAYSTORE

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *