Earth Protect Squad v2.54.32 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Earth Protect Squad hack download

Earth Protect Squad Apk Mod Dinheiro Infinito 2021 é um jogo para celular de sobrevivência em combate de tiro com ricos desafios de nível aberto. No jogo, comece seu desafio no dia do juízo final. Você viverá em um mundo de sobrevivência com níveis infinitos de aventura. Os jogadores irão para níveis desconhecidos e começarão o desafio. Tente o seu melhor para derrotar os invasores alienígenas e comece seu desafio com um rico sistema de armas.

Baixe Também >>> Forward Assault Apk Mod

No mundo da sobrevivência desesperada, você precisa ganhar mais recursos de sobrevivência para apoiar sua sobrevivência. Na versão Earth Protect Squad hack download, você vive em uma simulação realista do mundo de sobrevivência. Ele oferece muitos desafios desconhecidos para obter mais materiais de sobrevivência para sobreviver. Existem desafios de nível infinitos e competição de sobrevivência ilimitada.

Você precisa se tornar mais forte e derrotar os alienígenas que invadiram a Terra. Os terráqueos que estão atacando alienígenas estão começando um desafio de nível super emocionante. Você tem dois modos de aventura para iniciar seu plano de batalha. Você lutará com várias criaturas alienígenas desconhecidas. A pontaria precisa permite que você atire um por um.

O QUE HÁ DE NOVO?

– Bugs corrigidos
– Melhor equilíbrio

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 99 MB
Desenvolvedor: Kisunja – Free Shooting Games
Classificação: 14+
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: com.lb4business.tpsgame
Informações do mod: você pode gastar dinheiro mesmo que não seja suficiente

DOWNLOAD APK MOD

Ricardo Santos

Meu nome é Ricardo Santos, amante de jogos e tecnologia, pensando nisso criei o site Androgado visando unir um dos hobbies que mais gosto, os games Android!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *