Desperate Housewives: The Game v19.06.25 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Desperate Housewives The Game hacked

Desperate Housewives Apk Mod Unlimited Money Download, o programa de TV, era um grande negócio em meados dos anos 2000. Oferecendo uma forte mistura de drama de vizinhança e mais do que algumas mortes suspeitas, era uma coisa inebriante para quem queria uma experiência de classe do que uma novela normal. Tendo terminado há 5 anos, porém, quem estava realmente tão desesperado (ah, sim) para jogar um jogo disso?

Alguém, ao que parece, porque estamos aqui. Desperate Housewives: The Game é um jogo de mistério e assassinato baseado em narrativas, muito parecido com os títulos freemium de celebridades de Glu Mobile. Só não espere que ele agarre você com força.

Posicionado como uma prequela do programa de TV, você é um novo residente em Wisteria Lane. Seu único objetivo é construir amizades e ajudar as pessoas. Ah, e desvende alguns mistérios ao longo do caminho também. Construir uma reputação é fundamental aqui, o que significa que você precisa causar uma boa impressão. Isso ocorre por vários meios diferentes, mas você não estará interagindo muito.

Veja, isso é muito parecido com os títulos da Glu Games. Você é encarregado de um objetivo e então precisa tocar em algumas coisas, observando enquanto sua energia é drenada lentamente a cada movimento. No início, você pode realizar muitas coisas com sua escassa energia. Isso porque, se você subir de nível, ele será reabastecido. Subir de nível é um processo relativamente rápido no início, então há um aumento artificial acontecendo aqui.

Isso dá a você algum tempo para se familiarizar com Desperate Housewives The Game hack. Há uma quantidade razoável de coisas acontecendo porque sempre lhe oferecem coisas novas para fazer. Às vezes, você pode simplesmente ajudar alguém a limpar a sala de estar, aumentando assim seu relacionamento com essa pessoa, ou pode optar por flertar com alguns interesses românticos também. O lado do mistério do assassinato faz com que você descubra pistas que revelam alguns fatos chocantes sobre a área.

Isso parece excitante, certo? É uma pena que a execução desapareça, porque, novamente, você está apenas batendo nas coisas até ficar sem energia. Quando você fica sem energia, precisa esperar um pouco ou comprar mais. Isso é feito por meio de joias premium que ocasionalmente são lançadas em seu caminho, mas na maioria das vezes exigem que você gaste algum dinheiro de verdade. Há uma tonelada de alimentação por gotejamento acontecendo aqui. Você pode facilmente queimar muitas joias em um curto espaço de tempo também.

Muito parecido com Kim Kardashian et al, este é um jogo onde você só poderá jogar por cerca de cinco minutos por vez antes de esperar algumas horas para fazer outra coisa. Desperate Housewives: The Game se presta a isso ainda mais dado que cada tarefa tem um limite de tempo de várias horas, praticamente encorajando você a voltar regularmente.

Vale a pena? Depende principalmente de quanto você amou o programa de TV. Existe uma certa tendência subjacente quando se trata de sentir afeição por esses personagens. O enredo se move, embora lentamente, então você pode sentir que está conhecendo essas mulheres novamente. A mudança de perspectiva também é bem-vinda, dando a você alguns insights que você talvez não tenha sentido durante o programa. Mas é lento. Muito lento. Você pode descobrir que sua paciência está acabando ou você simplesmente se esquece de retornar às delícias de Wisteria Lane. A história é uma tremenda queima lenta, enquanto o jogo em si é muito limitado.

O QUE HÁ DE NOVO?

ÓTIMAS PROMOÇÕES: Novas ofertas especiais disponíveis!
ESTILOS FRESCOS: 20 novos itens de roupas foram adicionados!

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não é necessário internet para jogar )
Tamanho: 292 MB
Desenvolvedores: MegaZebra
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: com.megazebra.desperatehousewives
Informação do mod: Dinheiro e diamantes ilimitados.

DOWNLOAD APK MOD
DOWNLOAD OBB

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *