Cyber Fighters Cyberpunk Stickman v1.11.59 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Cyber Fighters Cyberpunk Stickman unlimited money

Situado em uma ficção científica de alta tecnologia, Cyber Fighters Cyberpunk Stickman apk mod dinheiro infinito leva os jogadores para a batalha de hack and slash com uma batida rápida. Cyber ​​Fighters se passa em 2077 quando a 3ª Guerra Mundial termina, ele redesenha o mapa mundial. Eles dividem a América do Norte em cinco áreas de interseção na cidade de Detroit. Depois de uma série de negócios fracassados ​​entre os países, a cidade entrou em crise.

Baixe Também >>> Cyber Fighters Shadow Legends in Cyberpunk City Dinheiro Infinito

Em 2100, foi assinada a lei contra a pena de morte. Eles irão deportar todos os criminosos perigosos dos países vizinhos para Detroit. Eles terão uma segunda chance de sobrevivência, mas terão que lutar para se manter. Detroit se torna a maior prisão solitária do mundo da qual você mal consegue sair. Com o tempo, na cidade esquecida, forma-se a força criminosa. Eles se rebelam e lutam entre si pela influência sobre a cidade no Cyber Fighters Cyberpunk Stickman Impact Fighting.

Detroit age como uma ameba. Se você não puder fazer parte dela, logo será uma presa. Colete uma variedade de armas cyberpunk no enorme sistema de armas. A partir daí, passe pela luta, subindo de nível, aprendendo habilidades e estando pronto para enfrentar os outros em modos de duelo dramáticos. Cyber Fighters: Lendas da Batalha das Sombras possui gráficos incríveis, design de personagem legal com efeitos de combate que criam emoção extrema.

O QUE HÁ DE NOVO?

– Corrigido alguns bugs e otimizado o jogo

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 109 MB
Desenvolvedores: ZITGA
Classificação: 10+
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.epiczone.cyberfighters.stickman.shadow
Informação do mod: Compras grátis com dinheiro real (mesmo com falha no pagamento o dinheiro será adicionado);

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *