Bridge Constructor Portal v6.0 Apk Mod – Versão Completa

Bridge Constructor Portal hack

Bridge Constructor Portal Mod Apk Dinheiro Infinito começa com você conseguindo um emprego na Aperture Science. A partir daí, você conhecerá os fundamentos da construção de pontes da Glados. Os níveis do jogo estão alojados em câmaras de teste, e você precisa construir uma maneira de o motorista ir do ponto A ao ponto B.

Conforme você avança, no entanto, você descobrirá que uma ponte não é suficiente. E você precisa passar por uma série de portais para chegar à saída. Porém, não se trata apenas de pontes. Há muito mais capricho aqui. Você precisa construir rampas para pular, plataformas para pousar e muito mais.

Existem outras partes do universo do Portal aqui também, e elas transformam o que poderia ter sido uma experiência um tanto séria em um quebra-cabeças realmente inteligente. No entanto, existem alguns problemas aqui, em parte a compressão de dois estilos visuais. É um pouco chocante às vezes, mas quando você supera isso, ele desaparece no fundo.

Embora o jogo possa ser melhor para quem constrói uma ponte, o toque mais leve aqui e as camadas extras de confusão que os adornos do Portal trazem tornam essa perspectiva mais atraente. É divertido, é inteligente e com uma grande quantidade de níveis para superar, também está repleto de conteúdo.

Se você se recusar servilmente a jogar qualquer coisa que envolva construção, então não será para você. Mas se você está procurando uma visão especial de duas franquias diferentes, vale a pena conferir.

O QUE HÁ DE NOVO?

– melhorias de desempenho para novos dispositivos
– correções para verificar a licença do Google Play Pass
– correções de erros menores

IMAGENS
Imagem da captura de tela


Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 85 MB
Desenvolvedor: Headup
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior.
Pacote ID: com.headupgames.bridgeconstructorportal
Informações do Mod: Versão completa

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *