Anime Studio Story v2.1.4 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Anime Studio Story mega mod apk

Anime Studio Story Apk Mod Unlimited Money quando se trata de desenvolvedores de jogos móveis, a Kairosoft é basicamente o Motörhead desse grupo. Seus jogos são bastante divertidos, é improvável que você encontre algo novo que não tenha jogado antes, se você já jogou um, e é apenas uma sensação geral de familiaridade. Isso não significa necessariamente a repetição de um título King, já que os jogos Kairosoft podem ser divididos em categorias de RPG, simulador de negócios e simulador de esportes.

Baixe Também >>> Game Studio Creator Dinheiro Infinito

Uma coisa diferente sobre Kairosoft é que ele explorará novos tópicos para o jogo. Se você jogou Game Dev Story, o lançador pesado Kairosoft, basicamente está jogando a Kairosoft como uma empresa – bem como a maior parte da mecânica de seus simuladores da indústria. Isso nos leva ao Anime Studio Story – um jogo muito semelhante ao Game Dev Story focado apenas na execução de um estúdio de desenho animado / anime (desenho animado japonês) em vez de um estúdio de desenvolvimento de jogos.

Como afirmado antes, Anime Studio Story joga exatamente como outros simuladores de indústria / negócios na biblioteca de títulos da Kairosoft. Você vai abrir um novo estúdio, contratar funcionários e desenvolver séries de anime. Da mesma forma do Game Dev Story, em que você junta um gênero e um tema e, em seguida, escolhe um sistema para colocar seu jogo, em Anime Studio Story você escolhe um tema e uma rede para exibir sua série de anime.

IMAGENS
Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 33 MB
Desenvolvedor: Kairosoft Co.,Ltd
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: net.kairosoft.android.animestudio_en
Informação do mod: Muito dinheiro no game.

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD PLAYSTORE

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *