<

WhatsApp proíbe uso de três emojis em seu nome de usuário; entenda o por quê

POR RICARDO SANTOS – 29/09/2017 00:28

O WhatsApp começou a ignorar a utilização de três emojis no nome que os usuários escolhem associados ao seu perfil. A empresa resolveu fazer isso após a implantação dos perfis verificados, criados para empresas ter interação direta com os emojis.
A mudança começou com a versão 2.17.352 do aplicativo, que está associada para os usuários no grupo de testes em beta. Essas pessoas já não podem mais ter esses três emojis associados ao sinal de visto.

O WhatsApp anunciou um novo planos para tornar seu aplicativo mais atraente para empresas, que poderão usar o serviço como canal de relacionamento com clientes; uma alternativa de ganhar dinheiro com o aplicativo sem ter aquelas propagandas que incomodam os usuários. As companhias que escolherem por esse novo recurso ganharão uma marcação verde ao lado de seu nome de perfil, que distinguirá os usuários para saber que estão se comunicando com a empresa e não com um farsante, como acontece com páginas verificadas no Facebook e no Twitter.
FONTE DA IMAGEM: OLHAR DIGITAL

A alteração começará a valer também para aqueles que já tem o ícone associado ao seu nome de perfil no aplicativo, sendo assim todos os usuários que estiverem com o emoji automaticamente sera deletado.

FONTE: OLHAR DIGITAL

VEJA TAMBÉM >>>

 
Secured By miniOrange