NOVIDADES Todas

Brawl Stars está liberado para Android com o lançamento global do jogo

BRAWN STARS LANCADO

Na semana passada, aprendemos que o Brawl Stars chegaria ao Android em 12 de dezembro . A partir desta manhã, Supercell anunciou no Twitter que o lançamento global já está completo, o que significa que agora você pode baixar o Brawl Stars da Play Store e começar a investigar o mais recente lutador de arena multiplayer da Supercell.

O Brawl Stars é um jogo que está em desenvolvimento há um bom tempo. Ele estava disponível como um título de lançamento suave no iOS um ano antes de chegar ao Android como lançamento de soft-launch. Já se passaram seis meses desde que tivemos nosso primeiro gosto, e parece que a Supercell está finalmente pronta para abrir as comportas.

Explicar a jogabilidade do Brawl Stars pode ser complicado. Não se encaixa em nenhum gênero, o que parece ser uma tendência crescente. Supercell conseguiu misturar a jogabilidade MOBA com lutas de arena multiplayer e brigas de festa para algo que é bastante único, mas muito familiar. O problema é que tudo isso é embalado com mecânicas free-to-play, o que significa que você pode esperar múltiplas moedas, caixas de saque e heróis colecionáveis. Felizmente, não parece que o jogo seja pay-to-win, mas espera-se uma grande jogada se você jogar de graça.

Principalmente a jogabilidade gira em torno de 3×3 partidas, das quais existem alguns modos diferentes para escolher, como Gem Grab, Bounty, Heist e Ball Brawl. Existe até um modo battle royale para aqueles que preferem jogar sozinhos ou com um amigo.

Os heróis podem, claro, ser atualizados conforme você avança. O objetivo é ganhar troféus de ganhar partidas, o que pode ajudá-lo a se classificar, mas isso não é tudo que você precisa para avançar. Você também terá que coletar pontos de poder e moedas, que são obtidos de caixas de saque. Então, parece que muito do seu nivelamento depende do que você ganha nessas caixas. Felizmente, você também pode desbloquear algumas caixas de saque ao ganhar troféus, por isso ganhar as suas partidas é crucial.

Se você decidir se aprofundar no cash shop, você pode esperar compras no aplicativo que são usadas para pacotes de gema que variam de preço até 99,99 dólares. Coin packs e loot boxes podem então ser comprados com essas gemas.

Parece que a Supercell dedicou muito tempo para equilibrar esse jogo e, apesar de um caminho de upgrade complicado que nunca foi realmente explicado, qualquer jogador competitivo deve reconhecer os sistemas em uso pelo que são. Então, enquanto parece que você pode jogar de graça sem muitos problemas, isso ainda não garante que o jogo tardio não vai tirar vantagem daqueles que estão fortemente investidos. No mínimo, é um divertido jogo multiplayer com vários modos que podem ser jogados em sessões curtas, o que o torna perfeito para um título para celular. Claro, a monetização não é a melhor, mas seguramente poderia ser pior, o que provavelmente é tão bom quanto, já que é um lançamento do Supercell.

Baixe o jogo diretamente da Google Play Store logo abaixo:

DOWNLOAD

Leave a Comment

Secured By miniOrange