Soul Calibur V – PSP PPSSPP mod 18+ Android


Soul Calibur V PSP PPSSPPMesmo sem a adição desconcertante de personagens de Guerra nas Estrelas, o SoulCalibur V para PPSSPP parecia um jogo que tinha ficado sem criatividade. Todos os piratas fanfarrões e golens descontentes jogaram da mesma forma que no Dreamcast, e embora o Project Soul tenha adicionado o sistema Soul Crush para tornar o bloqueio mais arriscado – assim como um modo de personalização que permite ajustar a aparência e os atributos – era semelhante a possuir o mesmo carro esportivo por 10 anos seguidos. Ainda tinha a capacidade de excitar, mas a familiaridade havia entorpecido um pouco dessa intensidade inicial.
JOGOS RELACIONADOS:

Parecia que Soul Calibur PPSSPP se juntaria aos mesmos rankings de Killer Instinct e The Last Blade: uma série de jogos de luta que uma vez foi cara a cara com os melhores dos melhores, mas estavam destinados a desaparecer. Essa tragédia, no entanto, não aconteceu. Embora a Namco tenha dado um passo equivocado com o Soul Calibur: Legends, que é epicamente ruim, os guerreiros armados retornaram em Soul Calibur 5 – E desta vez, os upgrades de desempenho oferecem muito mais quilometragem.

Definido 17 anos após o último jogo, este capítulo do Palco da História é preenchido por 27 personagens, incluindo rostos familiares como a hera assustadoramente breasted e o Tira caprichosamente sádico – nenhum dos quais envelheceu um dia – além de três personagens descendentes que herdar o bō-staff, traje ninja e espada chinesa de Kilik, Taki e Xianghua. Embora os protegidos se comportem de maneira muito semelhante aos seus antepassados, cada um deles embala novos truques suficientes para dar aos jogadores experientes algo novo para experimentar.

O lado menos familiar do elenco é composto de um punhado de novos personagens – incluindo os truques escondidos de Ezio de Assassin’s Creed – assim como seis lutadores destraváveis ​​que vão desde plagiadores Mokujin como Edge Master e o novo Kilik que usa máscara o Algol de Soul Calibur PSP, que venceu o trono. Embora ter três personagens de estilo aleatório possa parecer uma desculpa quando comparado ao progressivo número de pessoas de Super Street Fighter 4, as cinco adições realmente novas oferecem um sólido aumento em termos de diversidade de match-up.

Patroklos e Pyrrha – respectivamente o filho e filha de Sophitia – são apresentados em um novo modo Story que os vê enfrentando Voldo e Maxi enquanto aprendem sobre a história das espadas em guerra. Os 20 capítulos abrangidos enfatizam a narrativa em vez de coletar armas ou enfrentar condições especiais de luta, o que é uma vergonha, dado o legado do Edge Mode da série. Mas mesmo que você derrote o chefe angelical em pouco mais de três horas, é uma jornada agradável e linear que se beneficia da abordagem menos complicada de contar histórias do desenvolvedor convidado deste modo, o CyberConnect2 (conhecido pelos jogos Naruto e o futuro Asura’s Wrath) .

Jogadores solitários que procuram um pouco mais de substância, enquanto isso, encontrarão consolo em Batalha Rápida e Almas Lendárias. O primeiro é semelhante ao modo Dojo do Tekken, da mesma forma que imita um lobby online, oferecendo confrontos individuais com personagens feitos sob medida. Cada oponente da IA ​​é escalonado de um E5 fácil e sem esforço para um A1 selvagemente desafiador e, ao superá-los, você pode coletar 240 títulos diferentes que incluem Farting Baron, Solid Man e Door Knocker is Back. Há até um título de Mishima Style Master por vencer as palhaçadas de Katsuhiro Harada.

Mas em termos do maior desafio do Soul Calibur 5 para PSP, vencer o produtor em seu próprio jogo chega bem próximo do desafio punitivo de Legendary Souls. É essencialmente uma arremetida do chefe que te coloca contra alguns dos personagens mais fortes da série – incluindo Cervantes com Soul Edge e Siegfried com Soul Calibur android – enquanto aumenta a dificuldade para 11. Mesmo o menor lapso aqui te colocará no combo combo, e embora seja um pouco mais manejável do que o SNK equivalente, os jogadores hardcore devem ter uma satisfação considerável ao passar neste teste.

Para aqueles que preferem ser criativos com calças e pauldrons, o modo de Criação expandido oferece um nível de personalização de personagens que coloca todos os outros jogos de luta em vergonha. Há uma gama tão diversificada de itens de criação comuns e menos óbvios – todos os quais podem ser personalizados com uma grande variedade de cores, padrões e adesivos – que as opções agora vão muito além de fazer o Mitsurugi parecer Afro Samurai. E embora o equipamento DLC adicional possa ser um pouco contencioso, ele oferece melhor valor e funcionalidade do que os pacotes de roupas da Capcom.

Dito isso, SoulCalibur para PPSSPP é um jogo de luta em primeiro lugar, e por mais envolventes que os novos modos e opções de personalização sejam, sem dúvida, todos ficam em segundo plano em relação às mudanças feitas no sistema de combate do jogo. Em um nível mecânico, SoulCalibur 5 PPSSPP é um ajuste fino metódico de uma fórmula bem estabelecida.

Os pessimistas vão reclamar que está perdendo sua identidade ao tentar ser mais parecido com Street Fighter, mas, na verdade, o novo super medidor do SoulCalibur V PSP complementa o sistema de corrida de oito vias da marca, dando aos jogadores uma estrutura mais definida em termos de técnicas avançadas. O Guard Impacts agora mede o custo para ser executado e foi simplificado em uma entrada “pega-tudo” para que até mesmo novos jogadores possam punir um ataque previsível com relativa facilidade. Enquanto isso, o novo Just Guard oferece um parry mais exigente para jogadores experientes que querem levar seu jogo para o próximo nível.

Esse estilo de flexibilidade progressiva também foi aplicado à mecânica ofensiva. Iniciantes podem usar lançadores básicos para enviar seu oponente para o céu antes de combinar com os novos supers Critical Edge – com um excelente exemplo sendo as barras giratórias da Leixia. Então, uma vez que eles tenham o básico e possam começar a explorar as profundezas ocultas de seu personagem escolhido, os novos Brave Edges oferecem um sistema de extensão combo versátil. É até mesmo possível para Astaroth dar continuidade ao seu ataque Critical Edge com um lançador Brave Edge que pode ser combinado em uma jogada no meio do ar – tudo com pouco mais de 50% de dano.

Esses são os tipos de habilidades que você precisará colocar em ação ao subir no ranking da PSN ou Xbox Live. O habitual mix de Ranked e Player Matches está ao lado de um novo sistema Soul Link que permite que você acompanhe até três rivais, assim como um novo modo Global Colosseo.

Este DLC gratuito é uma ferramenta de construção comunitária semelhante às salas de jogadores do Mortal Kombat. Você escolhe uma grande capital como Londres, Paris ou Nova York e, em seguida, entra em um lobby de 50 jogadores que permite navegar pelas Cartas de Jogadores enquanto participa de Jogos Aleatórios e Torneios Ranqueados que serão realizados em horários fixos a cada mês.

Em termos do importantíssimo netcode, pudemos desfrutar de jogos estáveis ​​contra oponentes baseados no Reino Unido com redução de desfasamento melhorada em comparação com o SoulCalibur 4. E essa é uma declaração abrangente que pode ser aplicada ao jogo como um todo.

Minha impressão duradoura de SoulCalibur V Mod, no entanto, veio de um set de ‘primeiro a 50 vitórias’ que joguei com um colega no decorrer de uma longa noite. Durante esse tempo, nós experimentamos cerca de metade da lista e, embora nossos jogos iniciais parecessem uma vitrine amadora da SoulCalibur 4, não demorou muito para que usássemos a nova mecânica para a Quickstep fora do caminho dos ceifadores horizontais, Puna whiffs na reação com Critical Edges, Just Guard telegrafou unblockables, e encenam retornos épicos com os ball-breakers de Brave Edge.

Para ser justo, estes jogos não foram tão emocionantes como na primeira vez que joguei o SoulCalibur original. Mas, em termos dos jogos mentais redondos, onde você tem que adaptar suas estratégias e confusões para encontrar uma abertura cada vez mais evasiva contra um oponente igualmente habilidoso, posso dizer honestamente que esse foi o jogo mais intenso de SoulCalibur I. já jogou.

SoulCalibur V para android sempre se destacou em oferecer um estilo de combate acessível com um nível de conteúdo para um jogador que outros jogos de luta só recentemente começaram a combinar. Essas qualidades não mudaram – e agora, depois do que pareceu um retorno incerto, o lutador histórico está realizando sua melhor performance desde aquele Natal fatídico de 1999. Cinco altos!

IMAGENS:
download Soul Calibur V - PSP PPSSPP
baixar Soul Calibur V - PSP PPSSPP
Soul Calibur V - PSP PPSSPP para android

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 451 MB
Idiomas: Inglês
Desenvolvedor: Bandai, Bandai Namco Entertainment, Atari
Série: Dragon Ball Z: Budokai
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Plataforma: PlayStation Portable
Informações do mod:

  • Novos Personagens
  • Novo Personagens 18+ (Conteúdo adulto)
  • Nova Fantasia
  • Novo Menu
  • Nova Arena
  • Novo Filme
  • Novo BGM
  • Nova Cutscene
  • Alta compressão
  • Novo Título

Como baixar e instalar SoulCalibur para android no PPSSPP

  1. Faça o download do arquivo ISO logo abaixo
  2. Depois disso inicie seu emulador PPSSPP
  3. Desfrute a vontade desse ótimo game, qualquer dúvida deixe nos comentários!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Arquivo ISO
DOWNLOAD ( DRIVER 451 MB ) 

Leave a Comment

Secured By miniOrange