EMULADORES PPSSPP Todas

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact – PPSSPP/PSP para Android

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact - PPSSPP/PSP para Android

Para começar, o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP foi desenvolvido pela CyberConnect2. Eles são praticamente os reis dos jogos de Naruto . Se houver um bom, é provável que eles o tenham feito.

JOGOS RELACIONADOS:

Além disso, o impacto vai mais longe na história de Shippuden do que qualquer jogo anterior. Também ofereceu as primeiras chances de jogar como Danzo e Ay. Isso por si só fez o jogo ter que jogar por um fã de Naruto como eu.

Apesar de fazer parte da série Ultimate Ninja , o Impact não é um jogo de luta. Isso também me interessou. Embora eu gostasse da Akatsuki Rising , eu ainda estava cético.

Acrescente-se ao fato de que, em seu rosto, o Impact parecia um clone do Dynasty Warriors e havia tantas razões para temer esse jogo quanto esperar pelo melhor.

História / Modos

Este é facilmente o jogo de Naruto mais abrangente do mercado, pois cobre a era Shippuden desde o Arco de Recuperação do Kazekage até o Arco da Cúpula de Cinco Kages. O que isso significa é que os jogadores experimentarão o enredo completo do começo ao fim. Há um par de problemas com isso, no entanto.

Para começar, isso significa que Naruto dedicados fãs terão que jogar os mesmos capítulos mais uma vez para chegar ao novo material. Além disso, o Five Kage Summit Arc é um lugar estranho para se parar.

Embora tenha muita coisa acontecendo, também é o começo de uma nova era na série, cobrindo a Quarta Grande Guerra Ninja.

Com toneladas de novos personagens introduzidos e sem resolução, pode parecer um pouco decepcionante. Um monte de material é encoberto ou alterado para se adequar ao Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP, mas os temas principais ainda estão lá.

No entanto, o conto será completamente estranho para aqueles não versados ​​no folclore de Naruto , já que faz pouco para introduzir personagens. Se você nunca assistiu a primeira era de Naruto , você não terá muito disso.

O modo principal é o Ultimate Road. Isso tem dez capítulos para trabalhar em um mapa do mundo superior. Você vai ver conversas, jogar batalhas e desvendar segredos à medida que avança. Através de cartões de mapas, você pode desbloquear áreas ocultas que concedem itens colecionáveis, dinheiro extra e até níveis de bônus.

Depois de ter batido um nível, você pode desbloquear uma recompensa, pedindo-lhe para repetir o nível, a fim de tirar um inimigo específico, e você é recompensado bem pelo esforço.

A progressão é muito boa porque constantemente recompensa com novos personagens, itens e desafios.

Meu único problema real é que passar de um evento de conversação para outro sem nenhuma batalha parece redundante. Além disso, momentos tensos na história podem ser mortos pela alegre música que toca no mapa do mundo superior.

Existem dois outros modos para jogar, ambos desbloqueados à medida que você avança na história. O primeiro é missões extras. Essas excursões para um jogador são projetadas para testar suas habilidades contra oponentes mais duros.

O modo definitivamente parece uma reflexão tardia, já que não há como desbloquear peças de cartão, deixando-o oco. O outro modo é o modo Tag. Isso permite que você se envolva com um parceiro de AI ou um parceiro humano por meio de ad-hoc, para vencer as batalhas com dinheiro como recompensa.

Este é o único componente multiplayer do jogo, por isso é certo chamar a atenção. Ambos os modos permitem-lhe progredir ao ganhar experiência e dinheiro.

No geral, os modos são um pouco decepcionantes. Embora o modo história ofereça muito conteúdo bruto, os modos secundários não são tão interessantes. Eles também oferecem tão pouco na forma de recompensas que faz mais sentido continuar repetindo as missões da história.

Gráficos do jogo

Os cenários são bem detalhados e a maioria dos locais oferece áreas variadas para evitar que as coisas fiquem monótonas. Por exemplo, um nível começa na neve, mas gradualmente diminui até chegar a uma área gramada.

Outro local é uma floresta com um canyon próximo, completo com um rio. Algumas coisas estão um pouco fora embora. A água está sempre estagnada, e há um empate consistente em que ela não funciona bem.

Também não há consistência. Você pode deixar uma cratera no chão de acordo com o movimento que você acabou de executar, mas a cratera não será encontrada em nenhum lugar depois.

Você não pode destruir árvores também. Isso não é novidade, mas começa a se tornar perceptível depois de tantos jogos.

Os modelos de personagens parecem muito bons para a maior parte. Os inimigos são todos detalhados, embora você enfrente massas idênticas. Pelo menos eles não se parecem com LEGO rejeitados como no Kizuna Drive.

Os personagens principais se destacam. Encadear movimentos juntos parece muito legal, e algumas das animações são muito divertidas de assistir. Os modelos podem ficar um pouco confusos nas bordas.

Os efeitos estão muito longe do curso para este tipo de jogo, embora existam alguns toques agradáveis, como a água jorrando quando você o atravessa.

Os personagens estão constantemente cuspindo fogo, explodindo com eletricidade e criando tubarões fora d’água. Tudo parece bom, embora não seja tão estonteante quanto os efeitos em algo como Dissidia .

Talvez a única desvantagem real do departamento gráfico sejam as cenas da história. Estes usam os retratos estáticos tradicionais para contar a história. Embora eles ocasionalmente mudem de posição para se adequarem à conversa, isso acontece muito pouco.

Kakashi não ficaria de braços cruzados com as mãos nos bolsos durante a batalha, por exemplo. Eles também ocasionalmente apresentam itens se movendo ao fundo, como folhas flutuando ao vento. Esses elementos apenas reforçam o quanto melhor as cenas teriam sido.

É compreensível embora. Há muito material para passar e apenas muito espaço no UMD. Apenas parece velho é tudo.

Áudio do jogo

A primeira coisa que notei foi a música. Isso é porque é quase totalmente extraído do Ultimate Ninja Storm 2 . Enquanto isso não é ruim no sentido de que a música é ruim, definitivamente faz a música parecer uma reflexão tardia e cria um sério déjà-vu.

Mais ao ponto, alguns dos temas não se encaixam bem nesse estilo de jogo. Ainda assim, há toneladas de faixas, e cada uma delas é muito boa e se encaixa no momento e / ou no nível. Eles são puramente músicas de fundo, e nenhum deles vai te atrair para fora do game.

A dublagem também é par do curso, embora haja muitas linhas novas. Mais uma vez, você tem uma escolha entre os atores ingleses e japoneses.

Eu acho o japonês superior para todos os personagens, embora isso signifique que as conversas nos jogos podem ser perdidas se você está muito focado em lutar para ler as legendas.

O trabalho aqui é sólido na frente japonesa, enquanto os atores ingleses estão claramente ligando para ele. Eles também horrivelmente abominam nomes e pronúncias. Eu não sei como alguém poderia suportar isso.

A maior parte do que você vai ouvir neste game é o som constante de você se debatendo em um grupo de inimigos. Além disso, desde que você está lutando dezenas de cada vez, você vai ouvir um desfile interminável de gritos de morte. Fica irritante em pouco tempo.

O pior caso disso é quando você joga como Naruto contra centenas de seus clones. Eu tive que desligar o som para evitar uma dor de cabeça. Neste caso, uma opção de design de jogo prejudicou o som em certa medida.

Os efeitos são sólidos, mas você os ouvirá tanto em tão pouco tempo que eles rapidamente envelhecem.

Jogabilidade do jogo

O Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact mobile é interessante na medida em que combina elementos da série Storm com o Kizuna Drive e depois adiciona alguns mecanismos da Dynasty Warriors . Cria uma entrada relativamente única na série.

O combate básico é idêntico ao KD. Você usa o botão corpo-a-corpo para iniciar um combo, e em qualquer ponto do combo, você pode tocar no botão triângulo para dar um golpe final na forma de um jutsu.

Dependendo de onde você acertar esse botão, o jutsu será diferente. Por exemplo, após um soco, Naruto usará um clone de sombra para fazer um uppercut. Depois de alguns, ele vai pegar um monte de clones e criar um grande ataque.

Este foi o melhor recurso do KD e funciona aqui também. Se você assim escolher, você pode simplesmente ir para um jutsu regular também. Como no Storm , este movimento pode ser cobrado por dano extra.

Uma grande decepção vem em como os projéteis são manipulados. Como em títulos menores, você não recebe vários itens; em vez disso, você pode simplesmente jogar shuriken.

A única coisa especial sobre isso é que você pode carregá-los com chakra para um aumento de dano. Isso está muito longe de outros jogos em que você poderia usar bombas de papel, kunai especializados ou até mesmo itens de melhoria de status. Fiquei bastante desapontado com isso.

Defensivamente, você tem três opções. Você pode segurar um botão de ombro para bloquear, tempo um botão pressionado para deformar atrás do adversário, ou usar uma combinação de botões para se teletransportar a uma curta distância em qualquer direção. Parecia bem suave e rapidamente se tornou uma segunda natureza.

Enquanto bloqueia, você pode absorver alguns golpes antes que o bloco seja quebrado e você fique vulnerável. Além disso, usar a substituição nem sempre é a melhor ideia, então o teletransporte é uma ótima opção.

As múltiplas opções impedem que o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact PPSSPP se transforme em uma festa de substituição como Ninja Destiny .

Outras opções para a batalha vêm na forma de técnicas especiais e despertares. Estes funcionam de forma idêntica ao Storm 2.

Você tem um medidor de chakra que você usa quando executa o jutsu. Além disso, se você tiver chakra suficiente, você pode tentar uma técnica secreta. Se estas terras, você começa a assistir a um tiro rápido de um pouso de ataque ridiculamente poderoso, o que faz um dano enorme.

Ao derrotar os inimigos, você constrói seu medidor de despertar. Quando estiver cheio, você pode ativá-lo para se tornar temporariamente mais poderoso e, em alguns casos, o personagem assume outra forma. Por exemplo, Naruto desencadeou o Nine Tails e traz a dor. Estas são ferramentas essenciais para a sobrevivência.

A câmera é manuseada razoavelmente bem. Você pode ajustar a câmera com o d-pad, se desejar, mas se você usar o recurso de bloqueio, não será necessário com muita frequência.

O bloqueio funciona bem quando você é um a um, pois mantém você no alvo e garante que você não tenha nenhum ataque errado.

Ele também irá travar automaticamente no inimigo mais forte próximo, permitindo que você ignore o riff raff. Pode ficar irritante quando você está lidando com um pequeno filhote, mas o jogo seria pior sem ele.

Outra coisa a mencionar, só porque é muito melhor que o Kizuna Drive , é como você carrega seu chakra. Ele vai se reabastecer lentamente com o tempo, mas você também pode carregá-lo à vontade.

O melhor de tudo, você pode parar quando quiser, o que significa que você não precisa receber um inimigo sempre que precisar de uma recarga! Aleluia!

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP é muito semelhante, mecanicamente, a Dynasty Warriors. Você tem um mapa para percorrer com vários objetivos que surgem ao longo do tempo. Os personagens falam com você para lhe dar esses objetivos e preencher a história. Inimigos vêm em grupos enormes que você pode cortar como manteiga.

Muitas vezes, no meio desses fracos, haverá uma unidade mais forte que requer mais atenção. Eles vão te atacar e não podem ser derrubados em alguns hits. O jogo tem um medidor de combinações que é preenchido quando você mata os inimigos. Em certos marcos, você receberá experiência de bônus.

O combate se torna muito repetitivo, no entanto, porque essas massas de inimigos não oferecem nenhum desafio, e cada personagem tem um combo projetado para lidar com eles da melhor forma. Um nível exige que você enfrente mais de mil inimigos, o que envelhece muito rápido.

Há alguma customização leve de caractere a ser encontrada. Cada personagem tem estatísticas de força, defesa, saúde, velocidade e outros conceitos básicos. Eles são atualizados à medida que você é nivelado, mas também podem ser aprimorados usando cartões.

Para conseguir cartas, você deve coletar todas as peças. Isso é feito comprando-os na loja e ganhando-os em níveis. No final de cada nível, você recebe uma classificação com base no seu desempenho.

Quanto melhor o ranking, mais fichas você recebe. Estes cartões na maior parte apenas lustram seus stats a vários graus, mas alguns têm bônus mais nupciais. O cartão Sasori, por exemplo, adiciona veneno às suas lâminas.

Os cartões também podem formar grupos para oferecer bônus adicionais. O melhor exemplo é a tripulação da loja de ramen. Se você tiver ambos equipados, então qualquer ramen que você encontrar em um nível irá instantaneamente reabastecer toda a sua barra de saúde.

Existem centenas de cartas e toneladas de combinações. Meu único problema é que leva muito tempo até que você consiga algo diferente ou substancial.

No geral, gostei dos controles, do sistema de cartões e da diversidade de personagens. No entanto, a jogabilidade básica foi um pouco fraca. Enquanto era útil, a variedade inimiga simplesmente não estava lá e a má manipulação das ferramentas ninja era uma amarga decepção.

Isso é especialmente verdadeiro por causa do que o desenvolvedor fez por seus outros jogos em relação a essas ferramentas.

A verdade é que, embora tenha um bom pacote, este é um brawler bastante monótono que precisava de mais variedade para mantê-lo interessante. Se o jogador está ficando entediado durante as lutas, isso é um problema sério.

Repetibilidade

Simplesmente para vencer a campanha principal, passei mais de dezoito horas jogando. Tenha em mente que, durante essa corrida, evitei todas as missões bônus e consegui altas classificações para minha velocidade.

Há uma tonelada de coisas para trabalhar, e as missões podem variar de alguns minutos a mais perto de quinze. Para limpar tudo, você precisará gastar mais de trinta horas com o game, o que é uma melhoria definitiva para a franquia.

Os outros dois modos, tag e extra, estão lá para matar o tempo quando você quer pegar e jogar. Eles não são muito profundos, nem oferecem muito incentivo para continuar. No entanto, são ótimas distrações que não demoram muito para terminar.

Se você acabar obtendo altas pontuações ou indo para o ranking S, você pode facilmente perder algum tempo extra.

Existem vinte e seis personagens jogáveis ​​no Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP. Enquanto você pode ter duas versões de Naruto e três versões de Sasuke, ainda há muita diversidade lá. Você certamente encontrará vários favoritos e trabalhará para encontrar as melhores combinações de cartas para ajustá-las.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP é muito bom em dar-lhe coisas para fazer, e enquanto você não estará repetindo a história do zero, você vai ter muito tempo com isso apenas pela primeira vez.

Equilibrar

Se tudo o que você está tentando fazer é vencer a história principal, você terá um tempo bem fácil. Na dificuldade normal, os inimigos são bastante apáticos.

As hordas fazem fila para serem abatidas, e apenas chefes podem se esquivar de seus ataques. Esses chefes nunca usam suas técnicas secretas, e há muitos itens de saúde espalhados para mantê-lo fora de perigo.

Eu morri apenas algumas vezes, e esses casos foram por causa de veneno, que é de onde veio todo o dano. Orochimaru foi uma dor nesse sentido.

Mesmo se você morder a poeira, você tem a opção de reaparecer instantaneamente com saúde e chakra. A única penalidade que você tomar será na sua classificação, o que não importa a menos que você esteja tentando coletar todas as cartas. Isso faz com que a história seja contagiada.

Há duas dificuldades maiores, e isso dificultará não morrer, mas é sobre isso. Eles servem apenas para permitir que você receba peças de cartão de bônus.

O melhor que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP pode fazer é prejudicar sua classificação. É quase impossível retomar falhar uma missão. Não se soma exatamente a um construtor de tensão.

Originalidade

Eu definitivamente não estou atribuindo pontos aqui. Já mencionei como este game simplesmente mistura ideias de jogos anteriores e adiciona uma estética da Dynasty Warriors . Eu realmente não consigo pensar em uma única coisa que o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact ISO faça que seja único.

Alguns podem argumentar que o sistema de cartões é uma ideia nova, mas é praticamente o mesmo que o sistema de rolagem do Kizuna Drive , só que agora você ganha partes de um cartão em vez de um pergaminho inteiro. A ideia de usar cartões em geral também estava na Storm 2 . Não é muito novo lá.

Viciante

Eu consegui colocar vinte horas no Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP em poucos dias. Verdade seja dita, eu estava me esforçando no jogo porque eu realmente queria entender os novos personagens e o conteúdo da história, então corri o resto o mais rápido que pude.Afinal, eu joguei a história do Kazekage provavelmente pelo menos cinco vezes, e tenho certeza que vou jogar de novo quando o próximo jogo de console sair. Nós dedicados fãs provavelmente poderiam reencenar toda a saga como um show de um homem.

A jogabilidade também fica bastante monótona. Jogar na dificuldade normal é simplesmente chato porque os inimigos não farão nada para te impedir. Lembrou-se desse nível em Kingdom Hearts II, onde você abate centenas de inimigos indefesos enviando os mesmos dois ou três movimentos continuamente.

Este é um jogo inteiro de quase nada, mas isso. Depois que terminei a história, tive dificuldade em escolher o jogo de volta, a menos que fosse tentar um novo personagem.

Fator de Apelação

O que temos aqui é um jogo que atrairá apenas os fãs mais hardcore de Naruto . Os grandes atrativos do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP para fãs como eu são os novos personagens e capítulos. Ninguém estava realmente clamando por um clone do Dynasty Warriors , mesmo no universo de Naruto.

Do ponto de vista filosófico, nem faz sentido. Muito poucos ninjas teriam a resistência para lutar contra centenas de pessoas ao mesmo tempo. Shikamaru em particular se destaca como alguém cujo personagem não se encaixa nesse estilo de game.

O que poderia ter sido melhor, provavelmente, é um título de Storm direto para o PSP. Como já foi provado, o PSP é mais do que capaz de lidar com um caça 3D.

Enquanto as entradas do console fizeram o switch, os jogos do PSP ficaram em 2D. Uma mudança teria sido legal.

Para não fãs de Naruto , este jogo não é para você. Enquanto a jogabilidade é competente, não é interessante o suficiente para prender sua atenção. Mais importante, você não terá ou encontrará a conexão com os personagens necessários para aproveitar ao máximo o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP. Você encontrará um brawler genérico.

IMAGENS:
baixar Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP
download Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP
jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact para PPSSPP
Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Idioma: Inglês
Tamanho: 904.76 MB
Plataformas: Android, PSP
Desenvolvedores: Nanco Bandai Games e CyberConnect2
Gêneros: Ação-Aventura
Plataformas: PlayStation‎, ‎PlayStation Network
Classificação: 14+

Como baixar e instalar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact no PPSSPP
  1. Faça o download do arquivo ZIP logo abaixo
  2. Extraia o arquivo pelo aplicativo RAR para android
  3. Depois disso inicie seu emulador PPSSPP
  4. Desfrute a vontade desse ótimo game, qualquer dúvida deixe nos comentários!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

DOWNLOAD ZIP

Leave a Comment

Secured By miniOrange