3D JOGOS MODS ONLINE PRIMEIRA PESSOA TIRO Todas ZUMBI

UNKILLED v1.0.0 Apk + Data Mod [Unlimited Ammo]

O último de Madfinger retém praticamente toda a jogabilidade do núcleo da série Dead Trigger . Você estará se esbarrando contra as multidões de mortos-vivos que se arrastam de barreiras irreparáveis ​​ao redor da borda dos estágios, correndo para trás enquanto se enrolam em sua direção.

Há uma atualização, clique em UNKILLED v2.0.1 Apk + Data Mod [Munição Infinita] para baixar.

Uma vez que você está lutando contra os mortos-vivos, a maioria dos inimigos é legal e agressiva, e isso se torna um jogo de movimento constante e controle de
multidão, ao invés de se esconder de forma metódica atrás da capa e tomar um objetivo preciso.

JOGOS RELACIONADOS:

HISTÓRIA:
Claro que esta história destaca uma mudança surpreendente no tom do jogo, apesar de seu tema quase idêntico. Ao invés de um conto de um grupo de sobreviventes de rag-tag em um surto global de zumbis, Unkilled narra as aventuras de Joe, um membro de uma unidade pseudo-militar chamada WOLFPACK encarregada de conter um surto de zumbis na cidade de Nova York. Não está mais ocupado com a tentativa de assustar , não está ocupado com ambientes brilhantes e coloridos que não se parecem muito com Nova York e, talvez mais preocupante, um diálogo realmente terrível.

CONTROLES:
O esquema de controle padrão em Unkilled possui um mecânico de incêndio automático que instantaneamente começa a disparar sua arma assim que sua mira se desloca sobre um zumbi. No começo, eu não gostava porque sentia que tirou a habilidade de disparar, mas, como se mostrou, esse método é bastante efetivo e me salvou a dor de cabeça de ter tempo em meus tiros durante sequências particularmente lânguidas.

Como você não precisa tocar em um botão “atirar” (a menos que você esteja jogando um dos níveis do atirador ou da metralhadora), isso permite que você se mova confortavelmente e aponte para usar seus polegares. Embora muitos atiradores móveis tenham falhado ao tentar equilibrar os controles de movimento ao lado de apontar e atirar, Impulso avançou sobre esse obstáculo com confiança. É uma mudança bem-vinda do movimento habitual e desajeitado e visando que eu encontrei em shooters móveis anteriores.

RECOMPENSAS:
O que eu tenho um problema é quando o Unkilled recompensa meus esforços com um exclusivo cronometrado que eu só tenho pouco tempo para usar, mas então não consigo usá-lo no próximo nível por causa de um requisito de arma, e esse requisito de arma requer uma atualização que leva tempo. Então, enquanto eu estou assistindo esses dois temporizadores assinalar, eu também estou olhando para o temporizador que me diz quando posso obter energia suficiente para jogar de novo, e então o temporizador me diz quanto tempo as coisas estão à venda, o que me ajudaria ignorar todos esses outros temporizadores muito mais facilmente.

ATUALIZE:
Unkilled também é um daqueles jogos onde literalmente o obriga a atualizar seus itens para continuar. Se sua arma não estiver em certo nível, você está impedido de continuar.

Eu não quero jogar, e muito menos pagar, um jogo que me dá um canto assim. Me cutucar, respectivamente, com medidores de energia ou me dar melhorias cosméticas legais e eu terei muito mais probabilidade de gastar meu dinheiro. Mas obrigue-me a pagar (ou a moer) para avançar, e simplesmente avançarei para um jogo que melhorará.

IMAGENS:
Conexão: Online ( Necessário internet para jogar )
Multiplayer: Sim
Tamanho: 366 MB
Idioma: Português, Inglês, Chinês, Tcheco, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Russo, Espanhol, Turco
Data de lançamento inicial: 3 de setembro de 2015
Motor: Unity
Desenvolvedor: Madfinger Games
Estúdio: Madfinger Games
Plataformas: Android, iOS, Windows Phone
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, FPS, Terror, Zumbi, 3D
Classificação: 16+
Elementos interativos: Compras digitais
Versão: 1.0.0
Requer Android: 4.0 ou superior
Informação do mod: Munição infinita, Sem recarga
Requisitos Mínimos: 1gb Memória RAM, 4gb Memória interna, Processador Quad core : 1,2 Ghz, Tela : 4,5 polegadas




BAIXE TAMBÉM >>>

Leave a Comment

Secured By miniOrange