Resident Evil 4 Mobile Edition for Android


Resident Evil 4 mobile editition para android é o famoso jogo de zumbi onde temos que passar por diversas situações tenebrosas e ir matando os inimigos pelo caminho, lançado inicialmente para o PlayStation 2 o game também ganhou uma versão móvel, sendo que não fazemos os mesmos objetivos do jogo para console, tendo como foco pequenas fases onde temos que cumprir o que o jogo pede.

JOGOS RELACIONADOS:

Nas primeiras vezes, peguei o Resident Evil 4: Mobile Edition, queria lançar meu iPhone pela janela e assisti-lo lentamente para navegar 8 histórias abaixo no rio Potomac. Agora, depois de cinco dias de jogar nos 12 níveis do jogo, estou pronto para levar meu Android para a cama comigo e fazer um amor gostoso. Os controles levam toda a vida para se acostumar, mas uma vez que você os derruba, o jogo é extremamente viciante. Me levou três níveis para se acostumar com o mecânico do jogo, mas valeu a pena. A tão aguardada porta do iPhone do console classic, Resident Evil 4, é apenas para aqueles que estão dispostos a colocar no tempo que fiz. Então, lembre-se, jogadores de Android com atenção curta: o RE4 não é para você. Para aqueles que apreciaram o Android como um dispositivo de jogos portátil de pleno direito, prossiga, mas seja paciente. Para aqueles que experimentam seus primeiros dias na civilização, o Resident Evil é uma franquia de tiroteador de zombi de primeira pessoa / terceira pessoa da Capcom que se infiltrou em todas as formas de mídia do planeta.

 Começou como um videogame kick-ass, em 1996. Desde então, Resident Evil apareceu em 20 jogos em 12 plataformas (incluindo “PC” e “Mobile Phone”). Também gerou uma variedade de filmes, quadrinhos e, sim, alguém tomou o tempo para escrever romances sobre Resident Evil. A história variou e evoluiu ao longo do tempo, mas há um tema em andamento: humanos matando zumbis. OK, classe de história.

Agora, na revisão: O enredo da versão móvel é bastante simples: você é Leon S. Kennedy, um novo agente de serviços secretos de aluguel, e seu trabalho é salvar Ashley Graham, a filha do presidente, de monstros do mal. Você a salvou, e então ela é pega de novo. Então você a salvou. Ela é pego. Isso repete mais algumas vezes. Então, finalmente, você a salvou para sempre. Existem 12 níveis em todos, e cada um deles é extremamente desafiador (mais sobre o porquê depois, mas me levou quatro vezes para vencer cada nível – às vezes até 15). Ao passar pelo jogo, você acumula moeda e usa essa moeda para comprar armas, munições, ervas curativas, granadas e outras atualizações. Cada nível envolve matar uma merda de criaturas inimigas, cada uma das quais está tentando ferozmente morder sua cabeça.

 Em essência, é um jogo de tiro de estilo RPG simples. A primeira coisa que você notará são os controles. Como está se tornando popular, os botões na tela para o Android aparecem e desaparecem conforme necessário. Um joystick aparece no lado esquerdo e permite que você se mova (não há correção). Quando você desenha sua arma, você congela e não pode se mover, e aparece um laser vermelho. Você aponta o laser com o joystick e atirar à vontade. Aqui está o problema: apontar perfeitamente é quase impossível; Você simplesmente não tem precisão na tela sensível ao toque para mover o laser exatamente onde você deseja. Quando o inimigo está a mais de 2 metros de distância (então, sempre), é irritantemente difícil apontar. Eu acabei por me acostumar com isso, mas demorou muito tempo – e ainda tenho que aperfeiçoá-lo. Dado que os tiros da cabeça são muito mais valiosos do que os golpes do corpo, você certamente perderá a precisão de melhores controles.

Por outro lado, os gráficos são sólidos. Eles estão a par com os de Doom: Ressurreição; os inimigos são bem detalhados, a iluminação é perfeita e os movimentos dos personagens são surpreendentemente suaves. Além disso, os malvados variam muito bem: nunca fiquei cansado de tirar as cabeças dos mesmos malditos, uma e outra vez. Eles também tiveram diferentes fraquezas e “personalidades”. Por exemplo, um tipo de inimigo é cego e simplesmente identifica sua localização com base em sons que você faz (então, você pode gravar um sino gigante na sala e o inimigo irá carregar no sino em vez disso de você). Outros atacam de tal maneira que você tem que esquivar seus golpes; isso é tudo sobre timing: você bateu no botão “esquivar” logo que ele aparece na tela e você não possui scot. Mais uma vez, leva uma eternidade para se acostumar com os controles, e este é o calcanhar de Aquiles do jogo. É a razão pela qual os níveis podem ser tão frustrantes. Uma e outra vez, especialmente no início, eu completaria 50-75% de um nível e depois não conseguiria apontar meu laser para um inimigo antes que ele me rasgasse.

 Para completar, não há salvamento automático, então eu teria que começar do zero novamente. Dito isto, a diversidade e a profundidade dos níveis me fizeram sorrir. Cada um é diferente e tem uma configuração única. Suas tarefas mudam de nível para nível; Às vezes você tem que apenas caminhar em direção à saída e colar uma bala em todos no caminho. Outras vezes, você age como um atirador e tenta retirar os inimigos enquanto tentam agarrar seu querido Ashley e levá-la para dentro de sua cova. Você quase não conseguirá cada nível, mesmo que tenha muita saúde e munição. A estratégia para cada nível também muda dependendo da variedade de armas que você precisa escolher. Você só pode carregar / comprar muitos, e suas escolhas são parte integrante do seu sucesso

IMAGENS:

Conexão: Offline  ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 110 MB
Idioma: Inglês
Classificação: 14+
Gênero: Tiro, Zumbi
Plataforma: Android
CUIDADO! O jogo não é licenciado

Leave a Comment

Secured By miniOrange