Todas TOP 10 ANDROID

TOP 10 melhores jogos de PPSSPP/PSP para Android

10º PRO EVOLUTION SOCCER 2012

Pro Evolution Soccer 2012 (abreviado para PES

2012 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2012) é a décima primeira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. A capa tem o jogador Cristiano Ronaldo. Na versão
estadunidense e latino-americana mostra Neymar e Cristiano, juntos.
IMAGENS:


9º NEED FOR SPEED SHIFT

Need For Speed: Shift é um dos jogos da franquia Need For Speed, da Electronic Arts. O jogo chegou às prateleiras dos Estados Unidos em 15 de setembro de 2009, junto com os outros NFS: Nitro. Shift é o primeiro jogo da franquia a ser desenvolvido por um estúdio externo, a Slightly Mad Studios, cujos empregados já trabalharam em simuladores de respeito como GTR 2 e GT Legends. O jogo faz parte do novo modelo da franquia NFS e tem semelhanças com a série NASCAR.

IMAGENS:


8º DISSIDIA FINAL FANTASY

Dissidia Final Fantasy é um jogo eletrônico de luta com elementos de RPG de ação, desenvolvido e publicado pela Square Enix exclusivamente para o PlayStation Portable como parte das comemorações dos vinte anos da série Final Fantasy. Ele foi lançado em 18 de dezembro de 2008 no Japão, em 25 de agosto de 2009 na América do Norte e em setembro em outros territórios


IMAGENS:


7º GTA: LIBERTY CITY STORIES

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Leeds em colaboração com a Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 24 de Outubro de 2005 para o PlayStation Portable,e é o nono jogo da série Grand Theft Auto, tendo precedido Grand Theft Auto: San Andreas e sucedido por Grand Theft Auto: Vice City Stories.

IMAGENS:

6º GOD OF WAR: CHAINS OF OLYMPUS
God of War: Chains of Olympus é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ready at Dawn para o Console portátil PlayStation Portable e pela SCE Studios Santa Monica PlayStation 3. O jogo é o segundo título cronológico da série de jogos eletrônicos God of War e a prequela do primeiro God of War. O jogo foi lançado no ano de 2008, em 4 de março para a América do Norte, em 28 de março para a Europa e 10 de julho para o Japão. Este jogo é o segundo projeto desenvolvido para PSP pela Ready At Dawn, que foi responsável pela produção do sucessivo Daxter.
IMAGENS:

5º METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER

Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo eletrônico desenvolvido por parte da Kojima Productions e lançado em abril de 2010 para o console portátil PlayStation Portable.Em novembro de 2011 o jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, fazendo parte da Metal Gear Solid HD Collection, que além de Metal Gear Solid: Peace Walker, também contém outros dois jogos da série: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, todos remasterizados em alta definição. A versão para PlayStation 3 possui um recurso inédito: jogadores podem transferir os jogos salvos do Peace Walker do PS3 para o PSP, e vice-versa.

IMAGENS:


4º GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA

O jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um Deus.

IMAGENS:


3º SILENT HILL: ORIGINS

Silent Hill: Ørigins ou Silent Hill: 0rigins (também conhecido como Silent Hill Zero no Japão) é o quinto jogo pertencente a série de survival horror e terror psicológico Silent Hill, lançado no dia 6 de Novembro de 2007 nos Estados Unidos.[2] Diferentemente dos outros jogos, produzidos pela Team Silent, este jogo foi desenvolvido e publicado pela Konami e pela Climax Studios para o Sony PlayStation Portable, assim como Silent Hill V. Este é o primeiro jogo da série lançado para um portátil, embora foi relançado para o Play Station 2 algum tempo depois.

IMAGENS:


2º CRISIS CORE: FINAL FANTASY VII

Crisis Core: Final Fantasy VII é um jogo de RPG eletrônico em tempo real desenvolvido e publicado pela Square Enix exclusivamente para o PlayStation Portable. Lançado em 2007, ele serve como prequela de Final Fantasy VII e faz parte da subsérie Compilation of Final Fantasy VII, que inclui outras produções que se passam no mesmo universo do jogo original.
A história conta como Zack se tornou um soldado de 1ª classe, sendo portanto um dos melhores combatentes da corporação Shinra Inc. Também é explorada a relação entre Zack e seu mentor Angeal, original portador da espada “Buster Sword”, e, consequentemente como ele acaba por obtê-la, também existe um pequeno romance no game, entre Zack e Aeris.

IMAGENS:


1º GTA: VICE CITY STORIES

Grand Theft Auto: Vice City Stories é o décimo jogo da série Grand Theft Auto, desenvolvido pela Rockstar Leeds foi lançado pela Rockstar Games exclusivamente para o PlayStation Portable no dia 31 de outubro de 2006. Depois o jogo foi lançado para o Playstation 2.
Em 24 de março de 2006, a publicadora da série, Take Two Interactive, registrou três marcas comerciais para o termo Vice City Stories.

IMAGENS:
Gostaram do top 10? Não se esqueçam de deixam sua opinião nos comentários!

Leave a Comment

Secured By miniOrange