Dragon Ball Z – Shin Budokai ( EUROPE ) ( JAPAN ) PPSSPP/PSP


A série Dragon Ball Z, popularmente popular, faz sua primeira aparição no PlayStation Portable com Dragon Ball Z: Shin Budokai. Jogue como os bons ou os bandidos neste jogo de luta de alta energia. Você pode usar habilidades de vôo e energia, transformações e contra-ataques, bem como ataques específicos de personagens apresentados no programa de TV Dragon Ball Z. Existem 18 personagens jogáveis ​​e sete modos

de história para escolher. Desafie outros jogadores para duelos multiplayer através da conexão Wi-Fi PSP.

MECÂNICA DO JOGO:
O sistema de combate principal é um pouco mais simples do que o lançamento no PlayStation 2, Dragon Ball Z Budokai: Tenkaichi. Todos os seus ataques principais (sem poder) estão ligados a dois botões e as variações de movimento são feitas usando o D-pad em qualquer uma das quatro direções principais. Ou seja, você tem um sistema de ataque básico bastante limitado e, como cada um desses ataques se desempenha em grande parte com o mesmo objetivo, não existe uma grande quantidade de estratégia. Os aspectos corpo a corpo das batalhas geralmente se transformam em simples tradeoffs entre o bloqueio de botões e o bloqueio, com muito mais ênfase na porção de bloqueio de botões.
GRÁFICOS:
Os gráficos do jogo é muito bem desenhado com estilos gráficos 2D no formato de desenho parecido com o anime, lançado em 2006 foi muito bem aceito nesse quesito.
MODO HISTÓRIA:
O modo da história em si é bastante maldito, oferecendo uma jornada bastante longa através do enredo adaptado de Shin Budokai. Cada capítulo é dividido em várias seções, cada uma das quais contém uma luta de algum tipo, seja para esporte entre dois amigos ou como parte de um ponto de história. Uma coisa legal sobre isso é que, como essas lutas estão diretamente ligadas ao enredo, você está constantemente mudando de personagem e até mesmo assumir os papéis dos bandidos de tempos em tempos. É muito bom misturar o ritmo, mesmo que as únicas grandes diferenças entre muitos dos personagens sejam seus Super Ataques. Você também encontrará arcos de ramificação, permitindo que você escolha se deseja deixar um personagem escapar ou acabar com eles, por exemplo, o que então altera os próximos segmentos da história.
IMAGENS:
Data de lançamento inicial: 7 de março de 2006
Idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Japonês
Desenvolvedor: Dimps
Série: Dragon Ball Z: Budokai
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Plataforma: PlayStation Portable
Estúdios: Bandai, Bandai Namco Entertainment, Atari

DOWNLOAD ( 197 MB )
DOWNLOAD EUROPE ( 497 MB )
DOWNLOAD JAPAN ( 187 MB )


DOWNLOAD DO PPSSPP

Leave a Comment

Secured By miniOrange