NOVIDADES Todas

Os pagamentos do Facebook Messenger estão agora disponíveis no Reino Unido e na França


Usuários do Facebook Messenger nos Estados Unidos foram capazes de enviar dinheiro um para o outro dentro do aplicativo por algum tempo, e essa mesma funcionalidade agora está finalmente abrindo caminho para outros territórios. Se você tem sorte o suficiente para viver no Reino Unido ou na França, o recurso Enviar dinheiro deve estar disponível para você em breve, no decorrer das próximas semanas.


Não está claro por que levou a equipe do Facebook Messenger mais de dois anos para lançar esses pagamentos P2P fora dos EUA. No entanto, ainda é possível enviar dinheiro para alguém em seu próprio país, de modo que não há transações ‘transfronteiriças’ por enquanto.

Para enviar dinheiro:

Comece uma mensagem com um amigo
Toque no ícone azul + e, em seguida, toque no ícone verde dos Pagamentos
Configure sua conta de pagamento (apenas a primeira vez) e, em seguida, insira o valor que deseja enviar
Toque em PAY e, em seguida, adicione seu cartão de débito
Assista a quantidade de dinheiro que você enviou na tela

Para receber dinheiro:


Abra a conversa de seu amigo
Toque em ADD CARD  na mensagem, adicione seu cartão de débito e configure sua conta de pagamento para aceitar o dinheiro pela primeira vez

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tal como acontece com qualquer pagamento através de contas bancárias em cada país, pode demorar até 3 dias úteis para que os fundos se tornem disponíveis para o destinatário. Tenha certeza de que todos os detalhes do cartão inseridos no aplicativo são criptografados e “protegidos com segurança no nível do banco”. Você pode querer ter cuidado ao deixar seu telefone ou computador desbloqueado em torno de amigos e parentes maliciosos, no entanto. M, o assistente de AI incorporado do Facebook Messenger, será capaz de entender quando você está falando de dinheiro e oferecer-lhe a opção de pagamento antes mesmo de pensar nisso, o que é apenas um pouco aterrorizante.

FONTE: FACEBOOK

BAIXE TAMBÉM >>>

Leave a Comment

Secured By miniOrange