O Google Maps está adicionando novos ícones e cores para ajudá-lo a encontrar coisas mais rapidamente


O Google Maps está lançando algumas novas atualizações de interface de usuário e ícone nas próximas semanas, o que, em teoria, tornará mais fácil e rápido para você encontrar as coisas. O Google diz que os mapas de direção, navegação, trânsito e explorar agora exibirão ícones e informações mais específicas para cada modo de mapa. Um exemplo é que o mapa de trânsito
agora mostra mais claramente onde as estações de trem locais estão localizadas.

Além disso, você deve ver alguns ícones novos, juntamente com cores para esses ícones, que devem ajudá-lo a detectar pontos específicos de interesse no Google Maps.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
As oito cores para esses ícones são laranja (locais de comida e bebida), azul escuro (compras), vermelho (saúde), verde (entretenimento e lazer), roxo (serviços), cinza (serviços civis e adoração) verde escuro (ao ar livre) e azul (transporte).

Alguns dos novos logotipos do Google Maps serão específicos de certos países. Por exemplo, um banco nos EUA terá um ícone de dólar no Google Maps, enquanto mostrará o ícone da libra britânica para bancos localizados no Reino Unido. O Google diz que essas mudanças de ícone e cores, juntamente com as atualizações de modo de mapa, serão incluídas nas próximas semanas no próprio aplicativo, juntamente com serviços e aplicativos que usam o Google Maps, como Google Assistant, Search, Google Earth e Android Auto. Em um futuro próximo, aplicativos de terceiros que usam APIs do Google Maps verão os novos ícones e cores também.

Deixe um comentário

Secured By miniOrange