NOTÍCIAS NOVIDADES Todas

Atualização: o YouTube TV agora está ao vivo no Android TV e no Xbox

Written by Ricardo Santos


Atualização (11/2/17) : listagens para o YouTube TV estão agora ao vivo no Android TV e no Xbox. YouTube TV é sua própria listagem independente e não está incorporada no aplicativo padrão do YouTube, então você terá que entrar na Play Store ou Xbox Store e procurá-lo. Curiosamente, quando buscamos isso na nossa televisão da Sony com Android TV, a listagem para o YouTube TV foi 58º nos resultados da pesquisa quando usamos o termo de pesquisa “youtube”.

Artigo original (10/30/17) : o Google lançou o YouTube TV no início deste ano e vem se expandindo desde então . O over-the-top serviços de transmissão de TV ao vivo combina redes como ESPN, AMC e BBC America com originais do YouTube Red por apenas US $ 35 / mo. É uma oferta bastante sedutora, se você conseguir isso em sua área. Uma coisa que a TV do YouTube está faltando é que seus concorrentes, como o PlayStation Vue e o Hulu , são um aplicativo dedicado para a sua televisão.

Por sorte, está tudo a mudar. A equipe do YouTube anunciou hoje que o YouTube TV chegaria ao Android TV, TVs inteligentes, Xbox e Apple TV. Atualmente, a única maneira de assistir o YouTube TV na sua TV é com um Chromecast, mas esses novos aplicativos mudarão isso. De acordo com o YouTube, o novo aplicativo será lançado no Android TV e no Xbox One nos próximos dias. O aplicativo atingirá TVs inteligentes da Samsung e da Sony e da Apple TV “nas próximas semanas”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A disponibilidade de Roku e Fire TV não foi abordada, mas ficamos surpresos ao vê-lo aparecer no último. Amazon e Google têm negociado jabs nos últimos anos. A Amazon removeu os dispositivos Chromecast do mercado e o Google puxando o YouTube no Echo Show . Também é duvidoso que vejamos a TV do YouTube alguma vez em sua PlayStation, enquanto a Sony está empurrando o PlayStation Vue, seu próprio serviço over-the-top.

Se você atualmente usa o YouTube TV, as novas aplicações ficarão bastante familiarizadas com apenas algumas exceções. O fundo é escuro em vez de luz e há um novo guia para shows ao vivo. O YouTube TV também faz seus menus semi-transparentes para que você possa estar atualizado sobre o que está acontecendo no seu show enquanto você navega nos menus e facilmente pega onde você parou em outro dispositivo.

 

About the author

Ricardo Santos

Leave a Comment

Secured By miniOrange