A atualização do YouTube Kids adiciona perfis de criança, novos controles de parentes e mais



O aplicativo de vídeo do Google YouTube Kids pode ser projetado para atrair crianças, mas realmente foi construído para pais que querem garantir que seus jovens possam assistir seus canais favoritos de Minecraft hack sem tropeçar em conteúdo com temas para adultos.

A partir de hoje, o YouTube Kids está cada vez melhor graças a uma atualização que não só atende aos pais, mas também às crianças – especialmente aqueles com um irmão ou irmã irritante!

A principal atualização desta vez adiciona uma camada de personalização e uma camada fresca de tinta colorida para o aplicativo do YouTube reformulado . A maior adição é o suporte para vários usuários que permite que cada criança configure seu próprio perfil.

Esses perfis funcionarão em todos os dispositivos vinculados à mesma conta do Google também, então mudar entre um telefone, um tablet ou mesmo uma TV inteligente não irá perturbar os hábitos de visualização de cada criança. Cada criança também pode configurar uma senha opcional para evitar que seus irmãos esgoteiem seus próprios perfis.

Para os pais, a equipe do YouTube Kids mudou o processo de configuração para melhor. Agora, quando um pai entra na data de nascimento da criança, o aplicativo ajustará sua aparência para atender sua faixa etária. O aplicativo também agora aconselha os pais sobre como as informações inseridas durante o processo inicial de configuração afetarão o que seus filhos podem assistir.

Em uma publicação oficial do blog anunciando as mudanças, a equipe do YouTube admitiu que ainda há mais trabalho a ser feito, particularmente quando se trata de filtrar conteúdo maduro. Isso exige que os pais bloqueiem e sinalizem vídeos que o façam e prometem que a equipe está constantemente “procurando formas de construir uma experiência ainda melhor para as famílias”.

Lançado em 2015, o YouTube Kids expandiu-se para 37 países e gerou 70 mil milhões de visualizações, com mais de 11 milhões de telespectadores ativos semanais. Esse foi um passo significativo dos 30 bilhões de visualizações e 8 milhões de espectadores ativos semanais que o aplicativo registrou em abril.

Leave a Comment

Secured By miniOrange