O app do Google obtém uma nova categoria de favoritos “Salvos”



O Twitter não é a única empresa que já trabalhou recentemente em uma nova ferramenta de marcação ; O Google agora está lançando um novo recurso de marcadores para ajudar você a organizar seus sites favoritos e salvar o conteúdo para mais tarde.
Ao realizar uma pesquisa no Google App, qualquer guia personalizada do Chrome que se abre (ou seja, quando você é trocado do aplicativo do Google para uma versão simplificada do Chrome depois de clicar em um link) terá acesso ao novo botão Salvar. Iss
o pode ser tocado para permitir que você salve a página da Web atual em uma seção “Salva” de favoritos nãotriados ou em um grupo de favoritos definido pelo usuário.
O recurso foi detectado anteriormente e pode não ser novo para todos os usuários, mas o 9to5google que agora está sendo lançado em uma escala maior.

(foto reprodução: androidauthority)

Enquanto isso, o ícone Compartilhar que o botão Salvar chegou ao lugar foi agora movido para o menu de transbordamento.
O Google está constantemente ajustando o Google App e o navegador Chrome para torná-los mais acessíveis e unificados. A adição deste recurso Save torna mais fácil marcar páginas que você encontra no Google App (páginas que você pode ter encontrado através de pesquisa por voz, por exemplo) sem ter que abrir a versão completa do Chrome para usar a opção padrão de favoritos encontrada. É uma pequena mudança, mas sensata.
O 9 to5google observa que o recurso está disponível nos dispositivos que executam a versão beta 7.13 do aplicativo Google – embora não esteja disponível no meu dispositivo com a mesma versão. É provável que caia em breve para qualquer um que esteja executando uma das atualizações mais recentes.

fonte: 9to5google

Leave a Comment

Secured By miniOrange