<
NOTÍCIAS NOVIDADES

Os 7 melhores jogos para PC e console que deverão ganhar versão para Android

Written by Ricardo Santos
Os jogos de computadores e consoles são os melhores no quesito gráfico, mas nem todos podem ser rodados no Android, alguns desenvolvedores querem criar versões mobiles de seus jogos para serem jogados em um smartphone, irmos mostrar 7 jogos que ainda ganharão uma versão móvel.
Thumper

O Thumper realizou com sucesso a transição para o Switch, o que significa que ele pode funcionar em hardware móvel. É um jogo de ritmo cruzado com um corredor infinito. Os controles são limitados para esquerda, direita e algumas outras entradas, mas é o tempo

Oddworld: New ‘n’ Tasty

Claramente Oddworld Inhabitants está para baixo para trazer jogos para o Android (veja Munch’s Odyssey e Stranger’s Wrath ), mas omitiu os dois maiores títulos, que também são os mais adequados para jogos móveis.

Abe’s Odyssey e Abe’s Exodus são plataformas de ritmo lento e baseadas em sigilo na mesma linha que algo como o Flashback . É o caráter e os projetos ambientais que tornam esses jogos tão destacados. Com o novo lançamento ‘N’ Tasty , eles ficariam lindos naquele display AMOLED sentado no seu bolso.

Endless Space

Endless Space é um jogo de estratégia bem recebido e altamente complexo no espaço. O jogo e sua sequela proporcionariam algo realmente profundo para afundar seus dentes no celular, enquanto a jogabilidade baseada em turnos seria um bom ajuste para controles na tela. Os gráficos são deslumbrantes.

Sonic Mania

Sonic Mania tem sido um grande sucesso em consoles e PC este ano e há zero motivo, que também não poderia ser trazido para o Android. Afinal, o jogo é executado no mesmo motor que alimenta as portas móveis do Sonic 1, 2 e CD . Esses mesmos portos comprovam que os controles funcionariam bem também.

.

Knight Knight

muitos jogos de plataforma pertencem ao Android em geral . A entrada de toque aqui funciona muito bem (veja Sonic, VVVVVV, Limbo ) e esses jogos não são tão graficamente exigentes. Isso significa que eles não drenariam a bateria demasiado rápido também.

Existem inúmeros títulos indie como esse que funcionariam maravilhosamente no Android também, como Axiom Verge , Owlboy , Fez e Inside para citar apenas alguns.

Rocket League

As pessoas adoram Rocket League . É brilhante no conceito (carros + futebol) e ainda melhor em execução. É fácil de pegar, mas incrivelmente divertido para dominar a jogabilidade física baseada, resultando em alguns jogos ridículos e movimentos loucos.

Pode ser difícil trazer os controles de maneira sensata. Mas os jogos de corrida podem funcionar no Android e novamente, os controladores são sempre uma opção.

Vale de Stardew

Stardew Valley é um SIM agrícola simulado com RPG. Tem um estilo gráfico de baixo para cima e pixelado que é uma reminiscência do Pokémon e seria perfeito para jogos móveis. Se há uma coisa que os amantes de jogos móveis adoram, é a agricultura. Com o Minecraft hack sendo um sucesso no celular, parece que há uma demanda por jogos de sandbox também.

Stardew Valley é encantador, viciante, gratificante e ideal para se retirar. Isso faria uma ótima adição à Play Store e é mais um exemplo de um jogo indie que está apenas gritando para o Android.

créditos: androidauthority

 

About the author

Ricardo Santos

Leave a Comment

Secured By miniOrange